As Potências dos Céus serão Abaladas


Aflição

Mt 24:29; ... sol....
Gn 16:11; ...anjo....
29:32; ...Lea....
41:52; ...Efraim....
Ex 3:7; ...Senhor....
Dt 16:3; ...Egipto....
1 Sm 1:16; ...desgosto....
2 Sm 16:12; ...pagará....
Ne 9:9; ...viste....
9:32; ...grande....
Jb 30:16; ...aflição....
36:15; ...pavores....
Sl 31:7; ...angústias....
34:19; ...Muitas....
77:10; ...enfermidade....
119:71; ...afligido....
:153; ...livra-me....
Ec 4:6, ...espírito....
6:2; ...poder....
Is 30:20; ...dará....
48:10; ...prata....
Lm 3:1; ...luz....
3:19; ...mim....
Lc 21:23; ...ai....
Jo 16:33, ...paz....
Cl 1:24; ...corpo....
2 Tm 4:5; ...ministério....

Rm 12:19; Agar, era uma escrava egípcia, e como Sarai sua senhora, era estéril, pediu a Abrão, seu marido, que entrasse à sua escrava, para que ela lhe desse um filho, que foi denominado Ismael, pelo anjo de Deus, mas Sarai não o aceitou bem, porque Agar, não respeitava a sua senhora, julgando-se superior a ela, por poder gerar filhos.
Antes do Ismael nascer, Sarai maltratou a Agar, e esta fugiu, de maneira que Sarai, não sabia onde ela estava, mas um anjo de Deus encontrou-a e disse-lhe que Deus estava atento à sua aflição, portanto devia voltar a servir a Sarai, perdoando-a e deixando que Deus fizesse justiça.
Ef 6:12; Agar devia lutar, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais; mas ela de certeza que não sabia e nem tinha autoridade para o fazer.
Jb 42:10; O Job também pensava que era o seu Criador, que lhe fazia mal, mas o Senhor virou o cativeiro de Job, quando orava pelos seus amigos; e o Senhor acescentou a Job outro tanto, em dobro, a tudo quanto dantes possuía.
Deus está atento ao sofrimento dos seus filhos que esperam Nele, então devemos pensar na bondade, e poder, do nosso Criador, e devemos louvá-Lo, no meio da tribulação.
Js 1:1-9; Ef 5:18-20; 1 Co 14:13-15; Jd 1:20; Devemos animar a nós mesmos, para obedecermos à palavra de Deus, para nos conduzirmos prudentemente, devemos falar a palavra de Deus, e não o problema, devemos meditar nela de dia e de noite, assim faremos prosperar o nosso caminho, não devemos temer, mas devemos expulsar os espíritos de temor, vindos do diabo; assim nos fortaleceremos, porque nos enchemos do Espírito de Deus, falando entre nós em Salmos, e hinos e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor, em nosso coração; porque se eu orar em língua estranha, o meu espírito ora....
Mt 6:33; Jo 3;1-7; O espírito que não nasceu de novo, anda aflito, porque não busca em primeiro lugar o reino de Deus.
Mas se a pessoa receber, Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, e pedir que Deus se lembre da sua aflição, Deus o abençoará e lhe dará vitória, e então sairá da família do Adão, para o reino de Jesus Cristo, que é o Seu povo.
1 Tm 2:4, Desde que Jesus Cristo foi morto, a igreja de Deus, tem tido muitas aflições, e também todo o planeta terra, mas os filhos de Deus, têm paz, porque obedecem a Jesus Cristo; eles estão dispostos a sofrer, para que muitas pessoas se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente