Aqueles que Buscam ao Senhor de nada têm Falta


Os Filhos dos Leões

Sl 34:4,10; ...aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta...O salmista achou que valeu a pena, ter orado a Deus e ter estudado a Sua palavra, porque ficou livre de tudo o que temia. Deus enviou o Seu anjo, e o livrou. A pessoa que busca a Deus, fá-lo em oração, e estudando a Palavra que Ele revelou, pelos Seus profetas, mas também Lhe deve obedecer, dando dos seus bens materiais, para aqueles que trabalham em tempo integral, ou em tempo parcial, ensinando, pregando e ajudando a igreja de Deus, então, O nosso Criador nos livra de todas as nossas aflições.
Rt 2:12; O Pai celestial, também livrou a Ruth, nora de Noemi, de um futuro mau, porque ela encontrou no Boaz, um bom marido, e veio a ser a bisavó do rei David.
1 Sm 13:14; ...buscado....
1 Cr 16:11; Mc 12:24; Ap 3:20; ...Creio que o rei David, pedia a Deus que lhe mostrasse a Sua força, ajudando-o a vencer....
1 Cr 28:9; ...E revelhando-lhe o facto de Deus esquadrinhar, todos os corações, levando-nos a pensar que o melhor, para cada pessoa, é fazer a vontade de Deus, e obedecer-Lhe com um coração e uma alma perfeitos, porque se buscarmos conhecer o Seu carácter, e a Sua palavra, e tudo o que se relaciona com Ele, então teremos comunhão com o Pai celestial e com Seu Filho Unigénito pelo poder do Espírito de Deus. Se O rejeitarmos Ele nos rejeitará para sempre.
2 Cr 7:14; ...Eu prefiro sujeitar-me a Deus, negando-me a obedecer a mim mesmo, para obedecer à palavra de Deus, eu escolho orar a Deus, e estudar a Sua palavra, que é como uma mina de ouro, e opto por me transformar, sendo cada dia mais semelhante a Jesus Cristo, então Deus perdoa os meus pecados, e sara as minhas enfermidades, porque busquei a Sua face.
14:7; ...buscar a face de Deus, é viver, em obediência à palavra de Deus, é tirar da minha vida, qualquer coisa que queira ser meu deus, mas não é o Deus de Jesus Cristo.
15:4; ...angústia...
15:12; ...Buscar a Deus, é termos um lugar para reunião, preparado para servir o nosso Criador, com todo o nosso coração, e com toda a nossa vontade, é ajuntarmo-nos lá, é crermos que Jesus Cristo É o Cordeiro de Deus, que morreu por nós e É o Rei dos reis, e o Senhor dos senhores, então sentiremos a Sua presença, a Sua paz etc..
26.5; ...E Deus nos ajudará contra os nossos inimigos, fazendo a justiça que a só Ele pertence.
34:3; ...Deus....
Ed 7:10; ...lei....
8:22; ...Mão....
Sl 9:10; Rm 8:32; ...Deus nunca desampara os que buscam, se Ele não poupou o Seu próprio filho, no seu plano de libertar o ser humano, antes O entregou por todos nós, como será possível, que Ele nos negue alguma coisa? Ele nos dará, juntamente com o Seu Filho amado, Jesus Cristo, todas as coisas.
Sl 40:16; ...Devo orar a Deus, para que aqueles que buscam o seu Criador, o façam com alegria, e digam constantemente: engrandecido seja o nosso Pai celestial. Amém.
63:1; Mt 4:4; Ef 5:18; ...Porque Dele vem o alimento, para a nossa nossa alma e corpo, que É a própria pesença de Deus que actualmente vive em mim pelo Seu Espírito, que desceu sobre a Sua igreja, no dia de pentecostes, depois da ressurreição de Jesus Cristo.
69:32; ...mansos....
83:16; ...vergonha....
105:4; ...força....
118:9, ...príncipes....
119:94; ...preceitos....
Is 34:16; Lc 24:44; ...O Qual cumpriu tudo, o que acerca Dele, estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas e nos salmos, e a palavra que Deus revelou, não pode falhar.
45:18,19; ...vasia....
55:6; ...invocai-O....
65:1; ...achado....
Jr 5:1; ...Porque a Sua palavra é a verdade pura, santa, e maravilhosa.
10:21; ...Os pastores que não a buscam, se tornam violentos e não prosperam.
29:13; ...Eu devo esperar que Deus me dê o que Ele promete, na Sua palavra revelada, devo chamá-Lo, e falar com Ele, e o meu Criador me ouvirá, eu o buscarei e O encontrarei.
Lm 3:25; ...bom....
Dn 9:3; ...Daniel buscou a Deus fazendo o seguinte:
dirigiu o seu rosto ao Senhor Deus, e orou, confessou os seus pecados, com toda a mansidão.
Os 5:15; ...culpados....
10:12; ...chova....
Sf 1:6; ...perguntam....
2:3; ...Para buscarmos a Deus, devemos ser mansos e justos.
Zc 8:22, ...Jerusalém....
Mt 6:33; ...Buscar a Deus, é buscar o Seu reino, e a Sua justiça.
28:5; Mt 11:27; Jo 14:6; ...Devo buscá-Lo através de Jesus Cristo, então Ele me revelará o pai celestial.
At 15:17; ...gentios....
17:27; Jo 4:24; ...Que é espírito, Nele vivemos, nos movemos e existimos.
Rm 3:11; ...entenda....
9:30; ...alcançaram....
Ef 5:18;...Buscamos a Deus, enchendo-nos dos Seus pensamentos, então devemos falar, entre nós, em salmos, hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no nosso coração etc..
Cl 3:1,16; ...É a palavra de Jesus Cristo que deve encher-nos abundantemente.
Hb 11:6; ...Através dela Deus nos fala e nos dá o dom da fé, a qual, é absolutamente necessária, para nos aproximarmos Dele, só assim Lhe podemos agradar.
Hb 13:14; ...futura....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente