Tenho visto a Deus Face a Face


A minha Alma Foi Salva

Gn 4:5; ...descaiu-lhe o seu semblante....
Gn 19:21; ...tenho-te aceitado....
Gn 32:29,30; Ct 5:13; ...prevaleceste...porque perguntas pelo meu nome? ...como colinas de ervas aromáticas....
Ex 33:11; ...cara a cara....
Ex 33:20; ...não poderás ver a minha face....
Nm 14:14; ...a tua está sobre eles....
Dt 5:4; ...falou connosco....
Dt 10:17; ...nem aceita recompensas....
Dt 34:10; ...Moisés a quem o Senhor conhecera cara a cara....
2 Sm 14:24; ...não veja a minha face....
Et 7:8; ...cobriram a Hamam o rosto....
Sl 17:15; ...contemplarei a tua face na justiça....
44:24; ...escondes a tua face....
139:7; ...para onde fugirei da tua face?....
143:7; ...não escondas de mim a tua face....
Ct 1:10; ...faces....
4:3; ...fronte....
5:13; ...faces....
6:7; ...faces....
Is 50:6; ...não escondo a minha face....
6:2; ...cobriam os seus rostos....
Lm 3:30; ...Dê a sua face....
Os 5:15; ...busquem a minha face....
Mt 5:39, ...a face direita....
18:10; ...a face de meu Pai....
Lc 6:29, ...face....
Jo 11:44; ...seu rosto envolto num lenço....
At 10:34; ...Deus não faz distinção de pessoas....
Rm 2:11; ...distinção....
1 Co 13:12; ...veremos face a face....
2 Co 3:13; ...um véu sobre a sua face....
4:6; ...glória de Deus, na face de Jesus Cristo....
Gl 2:11; ...na cara....
2 Ts 1:9; ...ante a face do Senhor....
Ap 22:4; ...e verão o Seu rosto....

O Caim ficou irado, porque teve inveja do seu irmão, por isso o seu rosto estava com um mau aspecto.
Jo 1:18; 1 Jo 4:12; Jacob não tinha um carácter perfeito, mas ele diz que viu a Deus, face a face; mas S. João diz-nos que Deus nunca foi visto por alguém; o Filho Unigénito, que está no seio do Pai, esse O fez conhecer.
Jo 1:1-14; Portanto era o Verbo que estava com Deus, e que era Deus, que estava no meio do povo de Israel, e que de cara a cara lhes aparecia.
At 2:1-4; Ele falava a Moisés, face a face, talvez que ele ouvisse um som com de um vento veemente, e visse línguas repartidas, como que de fogo, e estas pousassem sobre ele, uma vez, Moisés viu o Verbo de Deus, pelas costas.
O Verbo de Deus, falou do meio do fogo, e todo o povo ouviu os trovões e viu os relâmpagos, e ouviu o sonido da buzina.
O Verbo de Deus via bem a Moisés, e o conhecia de perto, e o usava para fazer sinais e maravilhas.
Mesmo que não vejamos o Verbo de Deus, Ele vê-nos e não podemos fugir Dele.
Devemos buscar a Sua face, ou seja, a Sua bênção, devemos vigiar e orar, devemos fazer a vontade de Deus de forma completa, para que o Espírito de Deus, nos guie e permaneça em nós.
Os anjos de Deus, vêm a face do nosso Pai celestial, que está nos céus.
A glória de Deus, foi manifestada na face de Jesus Cristo, quando Ele andou neste planeta, denominado de "terra", Nosso Pai celestial, brilha nos nossos espíritos.
Havemos de ver o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos adoptou como Seus filhos, e nas nossas testas, estará o Seu nome,

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente