No que é que Deus tem Prazer?


Obedecer a Deus é o mais Importante

Gn 22:18; ...obedeceste à minha voz....
Ex 19:5; ...e guardardes o meu concerto....
1 Sm 15:22; ...obedeça à palavra do Senhor....
Jr 7:23; ...dai ouvidos à minha voz e Eu serei o vosso Deus....
31:33; ...interior....
32:40; ...temor no seu coração....
Ez 36:26; ...um coração novo....
37:26; ...concerto de paz....
Mt 22:21; ...dai....
At 5:29; ...obedecer a Deus....
At 6:7; ...obedecia à fé....
Jo 6:29; ...creiais....
13:14; ...vós deveis....
Jo 15:14; ...fizerdes....
Rm 5:19; ...pela obediência....
6:17; ...à forma de doutrina....
9:32; ...pela fé.....
10:3, ...sujeitaram....
10:16; ...obedecem ao evangelho....
12:1; ...apresenteis....
13:1; ...alma....
Ef 4:32; ...sede....
5:2, ...andai....
5:22; ...sujeitai-vos....
6:1; ...obedientes....
Fp 2:5; ...o mesmo sentimento....
Fp 2:8; ...obediente até à morte, e morte de cruz....
2:12; ...obedecestes....
2 Ts 1:8; ...não obedecem....
2 Tm 3:2; ...desobedientes....
Tt 3:1; ...boa obra....
Hb 5:8; ...obediência....
Hb 10:12; ...sacrifício....
11:8,17; ...obedeceu...Isaac....
13:17; ...Obedecei....
1 Pd 1:15; ...sede vós....
1 Pd 1:22; ...obediência à verdade....
2:8; ...desobediência....
2:13; ...por amor....
3:1; ...sujeitas....
1 Jo 3:23; ...mandamento....

Is 53:7; Abraão obedeceu a Deus, apesar de o caso ser muito sério e de parecer que Deus não mandaria fazer, algo tão absurdo, como os falsos deuses; mas Abraão acreditava que Deus só estava a provar a sua fé, e que Ele haveria de arranjar uma solução para que não tivesse de matar o seu filho, mas Deus certamente estava a imaginar o que Ele Mesmo sentiria, quando tivesse que permitir que o seu Fiho fosse morto por nós.
Apesar de tudo Abraão já tinha a sua mão no ar, com o cutelo; Isaac não abriu a sua boca, faz-nos lembrar do nosso Senhor Jesus Cristo que morreu em nosso lugar.
Ex 24:8; Deus usou Moisés para dizer ao povo de Israel, que se lhe obedecessem, seriam a Sua propriedade especial.
1 Sm 16:14; Mt 18:23-35; O rei Saúl, desobedeceu à palavra de Deus, e então o Espírito de Deus, se retirou dele, e veio um espírito atormentador para o assustar.
Mas o Senhor dos exércitos, quer perdoar o povo de Israel, se eles se arrependerem e nascerem de novo, Ele se lhes revelará e os abençoará.

At 4:5-24; Depois de Jesus Cristo ter ressuscitado e ter ido para o céu, o sumo sacerdote, e os anciãos, e os escribas, e outros, queriam proibir os apóstolos de ensinarem em nome de Jesus Cristo, mas esses dirigentes homens estavam a transgredir a vontade de Deus, portanto não deviam ser obedecidos, então Pedro e João, lhes disseram o seguinte:
Julgai vós se é justo, diante de Deus, ouvir-vos antes a vós do que a Deus, porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido.
2 Pd 1:21; Jd 1:3,4; Jesus Cristo trouxe-nos a fé, isto é: a verdadeira doutrina, por isso Pedro e João não podiam deixar de falar, do que tinham visto e ouvido, eles tinham de batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.
esta fé é alimento que permanece para a vida eterna, por isso devemos crer, em Jesus Cristo, e devemos obedecer-Lhe, porque quando obedecemos, estamos a demonstrar que O amamos.
Hb 2:14; Quando o Adão desobedeceu, foi cortado da comunhão com Deus, foi posto fora do jardim do Éden, os filhos dele nasceram fora desse jardim e a serpente continuou a tentá-los e a enganá-los, porque lhes transmitiu uma forma de pensar, denominada de morte, apesar de Deus lhes ter dado outra forma de pensar, denominada de graça, baseada no facto de Deus ter prometido mandar o Seu Cordeiro para nos salvar, dando-lhes a possibilidade de escolherem a morte ou a graça.
Os que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, padecerão eterna perdição.
Devemos afastar-nos da pessoas que vivem em pecado e não se arrependem.
Se os nossos pastores vigiam pelo nosso bem estar e prosperidade, Devemos obedecer-lhes, e sujeitarmo-nos a eles, para que o façam com alegria, pois isso será bom para nós; devemos orar por eles, ao Deus de paz, que, pelo sangue da aliança eterna, tornou a trazer dos mortos o nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas.
Devemos purificar as nossas almas na obediência à verdade, que Jesus Cristo nos ensinou.
Is 65:12; 1 Ts 5:8-11; Se uma pessoa foi destinada, devido a ter nascido num ambiente de incredulidade, a não compreender a palavra de Deus, ainda há esperança para ela, se ela receber a Jesus Cristo como seu Rei, Senhor e Salvador.
Ef 5:17-21; Se os cristãos querem estar cheios com o Espíritos de Deus, devemos obedecer à palavra que Ele nos fez compreender.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente