É Necessário Entender com o Espírito


Curar

At 28:27; ... e se convertam e Eu os cure....
At 4:14; ... o homem que fora curado....
At 5:16; ... todos eram curados....
At 8:7; ... paralíticos e coxos eram curados....
At 10:34; ... Jesus Cristo te dá saúde....
At 10:41; ... apresentou-lha viva....
At 14.9; ... tinha fé para ser curado....
At 28:8; ... e o curou....

Para que uma pessoa, seja curada por Deus, deve ouvir a palavra de Deus.
Um homem que era coxo, desde o ventre de sua mãe, "em nome de Jesus Cristo o Nazareno, levanta-te e anda", esta foi a ordem inspirada pelo Espírito de Deus, Pedro tomou o homem pela mão direita, o levantou, e logo os pés e artelhos se firmaram, e, saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus.
Transportavam os enfermos para as ruas, e os punham em leitos e em camilhas para que ao menos, a sombra de Pedro, quando este passasse, cobrisse alguns deles. E até das cidades circunvizinhas ia muita gente a Jerusalém, conduzindo enfermos e atormentados de espíritos imundos, os quais todos eram curados.
Filipe pregava o que tinha visto e ouvido, na vida de Jesus Cristo, e fazia muitos sinais que demonstravam o poder de Deus. Então os espíritos imundos saíam de muitos que os tinham, clamando em alta voz, e muitos paralíticos e coxos eram curados.
Pedro inspirado pelo Espírito de Deus disse a um paralítico denominado Eneias: Jesus Cristo te dá saúde, levanta-te e faz a tua cama, mandou-lhe fazer algo que ele, antes, não podia fazer. Pedro também ressuscitou a Dorcas.
Paulo também curou um coxo, que desde o ventre de sua mãe não andava, o Espírito de Deus, revelou a Paulo que ele tinha fé para ser curado, então Paulo ordenou-lhe que se levantasse direito sobre os seus pés, era o que ele não podia fazer, e ele saltou e andou.
Muitas outras pessoas foram curadas através das mãos dos servos de Deus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente