Jesus Cristo é maior que o Templo


Pão

Mt 12:4; Como entrou na casa de Deus e comeu os pães da proposição....
1 Co 15:8; E por derradeiro de todos, me apareceu também a mim....
3 Jo 1:12; ...vós bem sabeis que o nosso testemunho é verdadeiro....
1 Co 4:7; ...E que tens tu que não tenhas recebido?
At 7:52; ...até mataram os que anteriormente anunciaram....

Gn 2:3; 1 Sm 21:1-9, Lv 24:5-9; Nm 28:9; Mt 9:13; Os fariseus achavam que os discípulos de Jesus Cristo, que estavam esfomeados, não deviam colher espigas para comerem, por ser sábado, mas Jesus Cristo achou que eles deviam colher espigas e comerem-nas, Ele deu dois exemplos: o de David que comeu os pães, e não lhe era lícito comer, dos quais só os sacerdotes deviam comer; e o exemplo dos sacerdotes que trabalhavam ao sábado e não pecavam.
1 Pd 2:9; Ap 1:6; 5:10; Nós, filhos de Deus, somos reis e sacerdotes, para anunciarmos as virtudes, Daquele que nos chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz.

Visto que nascemos de Deus, porque alguém nos falou Dele, e nós O recebemos, como nosso Rei, Senhor e Salvador, agora devemos anunciar o evangelho ao máximo número de pessoas, que pudermos.

E devemos andar na verdade da palavra revelada de Deus, devemos fazer boas obras, não só aos irmãos mas também aos estranhos, devemos viver em amor para com todos, pois só Deus é que deve fazer vingança.

Nós viemos a este planeta e não trouxemos nada, mas Deus deu a cada pessoa, um corpo humano, uma mãe, um pai, roupas, comida, portanto tudo o que temos foi-nos dado, então não devemos gabar-nos de sermos melhores que as outras pessoas, sejam religiosas, ou não, sejam católicos ou não, sejam protestantes ou não, etc..

Portanto não devemos ser pessoas sem misericórdia, separados de Deus espiritualmente, não querendo ouvir a palavra de Deus, resistindo ao Espírito de Deus, perseguindo os servos de Deus, não devemos ser como aqueles que mataram a Jesus Cristo nosso Senhor e Deus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente