Enredaste-te


Prendeste-te com as Palavras da tua Boca

Pv 6:2; Enredaste-te com as palavras da tua boca....
Hb 3:1; ...considerai a Jesus Cristo, apóstolo e sumo sacerdote da nossa confissão....
Ex 15:26; ...Eu Sou o Senhor que te sara....
Ex 23:25; ...tirarei do meio de ti as enfermidades....
Sl 103:3; ...sara todas as tuas enfermidades....

Devemos falar de acordo com o que Deus diz na Sua palavra, uma grande parte das pessoas fala e crê noutras informações, acerca da sua saúde que estão de acordo com o mundo material, por isso ficam enredados na área da saúde, finanças e noutras áreas, mas eu dou mais valor ao que Deus diz, do que a qualquer outra informação que O contradiga, porque busco primeiro o Seu reino.
Jesus Cristo é Aquele que ressuscitou, É o Rei, dos reis e o Senhor dos senhores, é Ele que leva diante do pai nosso, aquilo que eu falar, se eu falar de acordo com a Sua palavra fico curado, próspero, salvo, perdoado, porque o Seu sangue e a Sua morte, e a Sua ressurreição, em meu lugar, me dão vitória completa, sobre o sistema negativo que foi iniciado com a queda de Eva e Adão.
Deus quer curar o Seu povo, mas o diabo quer que o povo de Deus seja ignorante, e acredite mais nos sintomas de enfermidade, e nas circunstâncias, do que na palavra de Deus; é como um advogado, que sendo ignorante acerca das leis, não consegue defender os seus constituintes.
É como o caçador que se esquece dos cartuchos da sua arma de fogo, e quando vê uma perdiz, não consegue matá-la.
Nós devemos saber usar a palavra de Deus para nos defendermos do mal, sempre com o propósito de servir a Deus e dar-Lhe glória, porque só Ele é digno de receber glória, e honra, e poder, porque Ele criou todas as coisas, e por Sua vontade são e foram criadas. (Ap 4:11).
É Ele que perdoa todas as nossas iniquidades, e sara todas as nossas enfermidades, mas devemos receber a Jesus Cristo, como nosso Rei, Senhor e Salvador, assim também devemos receber a nossa saúde e tudo o que Ele nos promete, como é que se recebe? Recebemos dizendo o seguinte:
Jesus Cristo meu Salvador, eu Te recebo agora como meu Rei, Senhor e Salvador, também recebo agora o perdão dos meus pecados, e tudo o que tu me prometes. Ámen.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente