Compra a Verdade e não a Vendas


A Sabedoria a Disciplina e a Prudência

Pv 23:23; Compra a verdade, e não vendas: sim, a sabedoria, e a disciplina, e a prudência.
Sl 47:1; Aplaudi com as mãos, todos os povos; cantai a Deus com voz de triunfo.
Sl 63:4; Assim eu te bendirei enquanto viver: em teu nome, levantarei as minhas mãos.
Sl 69:30; Louvarei o nome de Deus com cântico, e engrandecê-Lo-ei com acção de graças.
Sl 98:4; Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os moradores da terra: dai brados de alegria, regozijai-vos e cantai louvores.
Sl 150:3; Louvai ao Senhor com o som da trombeta; louvai-O com o saltério e a arpa....

Pv 1:7-19; Jo 14:6; Jesus Cristo disse o seguinte:
Eu Sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim, portanto devemos: conhecer, receber e imitar, Àquele que É o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, para sermos verdadeiros, disciplinados e prudentes.
Ef 5:18-20; Para isso, não devemos perder tempo bebendo bebidas alcoólicas, mas devemos dar o dízimo do tempo, ou mais, para nos enchermos do Espírito de Deus, porque quando nos enchemos da palavra por Ele inspirada, estamos a conhecê-Lo e a enchermo-nos da Sua Pessoa, quando falamos ou cantamos em línguas por Ele inspiradas, também estamos a encher-nos do Espírito de Deus que desceu no dia de pentecostes, sobre a Sua igreja.
Então a nossa voz é agora, uma voz triunfal, relativa à vitória de Jesus Cristo, sobre a morte e sobre todo o mal. Até louvamos a Deus com as nossas mãos batendo uma na outra para o glorificarmos.
Sl 47:5,6; Deus subiu com júbilo, o Senhor subiu ao som da trombeta. Cantai louvores a Deus; cantai louvores ao nosso Rei, cantai louvores.
Cada dia, bem cedo, depois de Ele nos ter sustentado e guardado, enquanto dormimos, devemos buscá-Lo, lendo a Sua palavra, pedindo-lhe que nos ajude a compreendê-La, e louvando o nosso Criador, o nosso Pai celestial, com as nossas mãos levantadas para Ele.
Com a nossa boca devemos cantar ao Salvador, que se fez homem, viveu, morreu, ressuscitou e É o Rei eterno.
É com júbilo que devemos adorar o Pai nosso que está nos céus, podemos usar vários instrumentos musicais, tais como:
a arpa, e a voz de canto, e o som de trombetas, e o som de buzinas, e o som do saltério, e o som do adufe, e o som da flauta, e o som dos instrumentos de cordas, e o som dos órgãos, o som de címbalos sonoros, o som dos címbalos altissonantes, devemos alegrar-nos diante do nosso Salvador, porque onde estiverem, dois ou três reunidos em Seu nome, Ele promete estar também reunido para abençoar e encher do Seu santo Espírito.
(Mt 18:20). Sl 150:6; tudo quanto tem fôlego, louve ao Senhor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano