Buscai Primeiro o Reino de Deus e a Sua Justiça



Todas estas Coisas vos Serão Acrescentadas

Mt 6:33; ...buscai primeiro o reino de Deus e a Sua justiça....
Lc 12:31; ...todas estas coisas vos serão acrescentadas.
At 15:17; ...busque ao Senhor....
Fp 2:21; ...o que é de Cristo Jesus....
Cl 3:1; ...buscai as coisas que são de cima....
Hb 11:6; ...É galardoador dos que O buscam.
Hb 12:22; ...chegastes ao monte de Sião....
1 Pd 3:11; ...busque a paz....

Mt 13:44-46; 10:37,38; O reino de Deus é mais importante do que um tesouro escondido no campo, mais importante do que tudo quanto temos, do que uma pérola de grande valor, do que o pai, a mãe, o filho, a filha, do que a própria pessoa.
2 Co 1:9; Porque o reino de Deus inclui Deus, nosso Pai e o Senhor Jesus Cristo, que estão unidos pelo Espírito Santo, portanto não devemos confiar em nós mesmos, mas no Deus que ressuscita os mortos, o Qual nos livra de todo o mal.
Dn 3:16-30; Nu 1:1-7; Tt 2:14; Quando acreditamos mais em Deus e na Sua palavra do que em todo o resto, até mesmo quando os sintomas de enfermidade dizem algo diferente do que a palavra de Deus diz, e nós não acreditamos, então estamos a buscar primeiro o reino de Deus, estamos a dar mais valor ao reino de Deus, assim como os três amigos de Daniel, que deram mais valor à palavra de Deus, do que à ordem do rei Nabucodonosor, apesar de enfrentarem a morte, para provarem que acreditavam em primeiro lugar no reino do Deus, que se tem revelado ao homem, desde o Adão até agora.
Buscar primeiro o reino de Deus, é ser zeloso pelas coisas que pertencem a Jesus Cristo, sabendo que o Senhor é um Deus zeloso e que toma vingança, o Senhor toma vingança contra os seus adversários, e guarda a ira contra os seus inimigos... quem parará diante do Seu furor? ... o Senhor é bom...e conhece os que confiam Nele.
Jesus Cristo, deu-se a si Mesmo, para nos remir de toda a iniquidade, e purificar para Si, um povo Seu, especial, zeloso de boas obras.
Deus pagará aos que buscam primeiro o Seu reino, eles serão curados, prósperos e terão a resposta às suas orações.
O reino de Deus é a cidade do Deus vivo, é a Jerusalém celestial, com os muitos milhares de anjos, é a universal assembleia, é a igreja dos primogénitos, que estão inscritos nos céus, nela estão os espíritos dos justos aperfeiçoados, nela estão o Pai, o Filho e o Espírito santo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente