Tornou-me a Vir o meu Entendimento


A Paz que Vem de Jesus Cristo

Mt 6:8-17; O Pai nosso que está nos céus é santo, o Seu reino já veio, sobre mim, porque eu recebi O Filho unigénito Dele, como meu Rei, Senhor e Salvador, a partir desse momento, eu senti paz, sou próspero, sou abençoado por Ele.
As duas palavras: "Pai nosso" representam o Ente mais importante do mundo espiritual e do mundo material, assim como as três palavras. "presidente da república" representam a pessoa mais responsável do meu País.
Todas as palavras representam algo, no mundo espiritual ou material, às vezes algumas palavras representam uma mistura de algo espiritual misturado com algo material é o caso da palavra "lobisomem" portanto, com esta palavra, a mente humana não criou nada de novo, apenas disse que o homem se transformava em lobo.
Eu já vi um homem que ladrava como um cão e portava-se como tal: andava com as mãos no chão e era seguido por cães, que não eram humanos; quando o ataque lhe passava, transforma-se em homem e andava em pé.
Dn 4:9-37; O rei Nabucodonosor, durante sete anos, comeu erva como os bois, perdeu a capacidade de agir, como um ser humano, mas o Deus do profeta Daniel, o libertou, então ele louvou e exaltou a lei do céu, porque conheceu que todas as suas obras, são verdade, e os seu caminhos são justos, e a lei do céu pode humilhar os que andam na soberba.


Rm 5:1; Fp 4:7; Cl 1:20; Para eu ter paz, precisei de ser justificado, e para ser apresentado diante de Deus como justo, tive de receber Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador.
Is 9:6; Jo 14:27; 16:33; Rm 12:14-21; Ef 2:14,15; Hb 12:14; Como pertencente da família do Adão e Eva, eu não tinha a paz de Deus, que excede todo o entendimento, mas agora como pertencente do príncipe da paz, Jesus Cristo, herdei a Sua paz, porque o Espírito de Deus, me ensina todas as coisas e me faz lembrar de tudo quanto Jesus Cristo ensinou, por isso tenho paz com todas as pessoas, se isso me for possível.
Rm 14:15-19; 1 Co 14:33; Deus manifesta-se àqueles que recebem Jesus Cristo, como Seu Rei, Senhor e Salvador, e que seguem as coisas que servem para a paz, e para a edificação de uns para com os outros, dominando o seu próprio espírito, para que este só faça o que a Bíblia diz.

Para receber Jesus Cristo como seu Rei, Senhor e Salvador, diga-lhe que O recebe agora mesmo, Ele entrará na sua vida, perdoará os seus pecados, e lhe dará a vida eterna. Amém, amém e amém!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente