O Galardão Completo


Prémio

Hb 11:6; Para agradarmos a Deus, precisamos acreditar que Ele existe e é galardoador dos que O buscam.
Vamos imaginar que os homens que foram à lua, estiveram lá cinquenta anos, e queriam ter a certeza de que os cientistas ainda estavam vivos, e que os receberiam de forma justa, então comunicavam para a terra, e diziam o seguinte:
Daqui lua, confirmem aí na terra, se vocês estão vivos, e se nos receberão de forma justa, porque nós queremos voltar à terra. A resposta seria clara: venham, nós estamos à vossa espera e serão recebidos de forma justa e amorosa.
Também, só existem obras humanas, pontes, metropolitano, aviões, etc., porque o ser humano existiu e existe, o mesmo se pode dizer de Deus: só existem as suas obras. cérebro humano, coração, pulmões, ar, etc., porque Deus existe, ninguém pode fazer o que Ele fez e faz, Ele se revelou ao Adão e Eva, e aos seus profetas, porque senão, ninguém saberia da existência do nosso Criador, porque Ele é invisível.
Jesus Cristo acreditava que o Pai celestial existia, acreditava nos profetas de Deus que tinham escrito, acerca da Sua vinda, e cumpriu trezentas profecias, desses mesmos profetas.
Rm 1:20; Se nós pedirmos a Deus que confirme que Ele existe, certamente teremos essa confirmação ao olharmos e pensarmos na Sua Criação que é costituída de obras que ninguém pode fazer, seja por evolução biológica ou por criação directa.
Gn 15:1; O facto de termos a Deus como nosso amigo, já é o maior galardão.
Sl 27:1-5; Mas há mais prémios: Deus ajuda os construtores, os guardas, dá aos Seus amados o sono, dá-nos filhos.
Is 62:11; Eu recebi Jesus Cristo como Salvador e assim recebi a salvação, que é um grande galardão, por ter optado por receber o Seu Filho Unigénito.
1 Co 3:5-8; Também receberei o meu prémio segundo o trabalho que fizer para Deus.
Hb 10:35; Deus me dará um grande prémio por ter confiado na Sua palavra.
2 Jo 1:8,9; Ap 22:12; Devo perseverar na doutrina de Jesus Cristo, isso demonstrará que tenho em mim o Pai celestial e o Seu Filho Jesus Cristo, assim receberei o inteiro galardão, que é o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente