Espíritos Parecidos com Gafanhotos



Gafanhotos Vindos do Poço do Abismo

Ap 9:1-12;
11. Quem é o Abadon e o Apólion? são duas palavras, a primeira é hebraica e a segunda é grega, e representam o rei destes gafanhotos espirituais, vindos do poço do abismo.
10. Se pudessem ser vistos, qual era a aparência destes demónios que atacam as pessoas que não têm o sinal de Deus nas suas testas? Têm caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões (ferrões) nas suas caudas.
O seu poder tem o alvo de prejudicar as pessoas que não receberam Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador.
9. Se pudessem ser vistos e ouvidos, como era o seu revestimento, e o seu ruído? Têm armaduras, como couraças de ferro, têm asas que produzem um som forte, confuso e incómodo, como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate.
7, 8. Repetindo: se pudessem ser vistos, qual era a sua aparência? Têm caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões (ferrões) nas suas caudas, têm armaduras, como couraças de ferro, têm asas que produzem um som forte, confuso e incómodo, como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate, são parecidos com cavalos, aparelhados para a guerra, têm dentes parecidos com dentes de leão, têm cabelos compridos, com um ornamento, em sua cabeça, parecido com uma coroa de ouro, têm cara de homem.
6. estes espíritos provocam tão grande sofrimento às pessoas que estas desejam morrer, mas não o podem fazer.
5. Estes espíritos não têm ordem de matar, mas têm ordem de fazer sofrer, as pessoas que não estão seladas pelo Espírito de Deus.
4. Não têm ordem para destruirem a flora da terra, a erva, a verdura, as árvores, etc..
Isto tudo faz-me lembrar, das guerras e sofrimento que Satanás tem trazido às pessoas, fazendo-as duvidar de Deus, em quem os Seus profetas creram e escreveram mais de trezentas profecias, que aconteceram na vida, morte, ressurreição e ascensação de Jesus Cristo, a Quem você querida pessoa deve receber, agora mesmo, dizendo as seguintes palavras:
Jesus Cristo, Filho Unigénito do Pai celestial, eu te recebo agora mesmo, como meu Rei, Senhor e Salvador, creio que me perdoas todos os meus pecados, e me transportas para o teu reino de amor, creio que me livras do diabo, e de todas as suas mentiras, e de todos os seus espíritos.
Peço-te que vivas e reines em mim, porque sou uma pessoa que te pertence eternamente. Amém, amém, amém!
Tg 4:17; Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo e ele fugirá de vós.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente