Confiar porquê?


Acreditar

Mt 21:25; Podemos confiar no céu ou nos homens, Deus não muda, é fiel, é verdadeiro, revelou-se pelos Seus profetas, manifestou-se pelo Seu Filho Unigénito, continua a manifestar-se pelos Seus profetas, Ele é digno de que acreditemos na Sua palavra, a qual produziu tudo o que os nossos olhos vêem e o que não vêem.
Mt 24:15-28; Mas não devemos acreditar naqueles que digam que o Cristo está aqui ou ali, porque Jesus Cristo está no céu, os seus ossos e todo o Seu corpo ressuscitou, Ele é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores; não devemos acreditar naqueles que dizem que Ele está no deserto, ou no interior da casa, ou em qualquer outro sítio.
Mc 13:21,22; Não devemos acreditar nos falsos Cristos, nos falsos profetas, mesmo que façam maravilhas; O verdadeiro Messias cumpriu mais de trezentas profecias, que desde o livro de Génesis, vinham predizendo...


Lc 1:9-25; O que Deus diz, através do Seu profeta ou do Seu anjo Gabriel, ou através de outro dos servos sempre acontece, se Ele determinar que aconteça.
Jo 20:25-29; Se uma pessoa pedir a Jesus Cristo que lhe apareça em forma humana, a qual essa pessoa possa ver e tocar, a sua oração será respondida, mas devemos crer através dos seus servos que escreveram o que viram e ouviram, porque até uma visão de Jesus Cristo deve estar de acordo com o que ficou escrito acerca Dele.
At 9:19-31; S. Paulo teve uma visão de Jesus Cristo e começou a acreditar que o Cristo, que tinha sido morto, era o verdadeiro Messias, alguns dos discípulos do Messias, acreditaram na conversão dele, mas outros tinham medo que ele estivesse a fingir e fosse como o um lobo com pele de cordeiro, então Barnabé provou que Paulo era um verdadeiro discípulo do Cristo, porque ele tinha visto o Senhor Jesus Cristo, e falava com ousadia em nome do Filho Unigénito de Deus.
At 24:14; Crer em tudo quanto está escrito na lei e nos profetas, e servir o Deus de Abraão, Isaac e Jacob, é o que todos os cristãos devem fazer.
Rm 10:1-11; S. Paulo pregava aquilo em que acreditava, portanto todas as pessoas devem receber o Senhor Jesus Cristo como seu Rei, Senhor e Salvador, confessando com a sua boca que O recebem.
Jo 1:12; Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no Seu nome...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente