Tomai Comei isto é o Meu Corpo


O Pão

1
Mt 26:26-30; Jo 6:32-35,51;
Eu vi comida e bebida, desde que nasci,
Nosso perfeito amigo, O Altíssimo, tudo fez,
Abri meus olhos, cheios de vida, e logo vi,
Eu queria viver, tinha chegado a minha vez.
2
Nosso bondoso Criador, usa o planeta terra,
Para connosco conviver e para o pão produzir,
No campo, a cabra gera filhos, come e berra,
Disto tudo, sabedoria e amor podemos deduzir.
3
A carne de Jesus Cristo, o Unigénito, é pão,
Seu sangue é o sangue do Novo Testamento,
Que nos garante eterna, santa e bela salvação,
E num mundo de paz, nos livra do perecimento.
4
O Filho Unigénito de Deus, nos livrou da morte,
Nos fez escapar do diabo, e do inferno eterno,
Viver com o nosso Rei e Salvador, é nossa sorte,
Então já podemos gozar Seu amor tão terno.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente