At 10:38 Ele Curou Todos


Enfermidades e Moléstias

1
Mt 4:23;
E percorria Jesus, toda a Galileia, ensinando nas suas sinagogas,
Também pregava o evangelho do reino, e curava todas as doenças,
É o verbo de Deus, cheio do Espírito santo, não era nenhum piegas,
Ele morreu mas ressuscitou, para que tu, sempre a doença venças.
2
Mt 8:10,13;
Em verdade vos digo, que nem mesmo em Israel tanta fé encontrei,
Vai, e como creste te seja feito; naquela mesma hora curado ficou,
Eu já creio e assim como o centurião, o poder do Altíssimo verei,
Porque Jesus Cristo, o Rei dos reis, a Sua cura em mim, já efectuou.
3
Mt 9:36;
O Unigénito de Deus, vendo a multidão, deles teve grande compaixão,
Andavam desgarrados e errantes, como ovelhas, que não têm pastor,
E Ele, É o verdadeiro pastor, que nos trouxe amor gozo, paz e união,
Enviou-nos também o Espírito de Deus, Jesus É o nosso libertador.
4
Mt 10:8;
Disse aos seus: Eu vos envio, curai os enfermos, limpai os leprosos,
Ressuscitai os mortos, expulsai os demónios, fazei isso de graça,
Eu os amo, eles se converterão e para me servir, serão calorosos,
Sim, Eu vim para salvar, e de Judeus e gentios farei uma nova raça.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente