Que é o Homem Mortal para que te Lembres Dele?


Ouve a Voz dos que Contendem Comigo

Sl 8:1-9; 63:1-11; Jo 3:35,36; 10:28-30; 20:20; 1 1 Co 5:1-13; Pd 5:6; Deus está atento aos seus filhos, como o pastor às suas ovelhas, devemos pedir a Deus que se tapem as bocas dos que falam mentiras, para que nós, que falamos a verdade de Deus, nos alegremos.
O Deus que se revelou desde o princípio, é o Ente superior a tudo e a todos, é Nele que devemos pôr toda a nossa confiança, é Ele que nos dá tudo o precisamos, para o espírito, alma e corpo.
Deus faz sentir a Sua presença, no meio do Seu povo, reunido em adoração.
Sentir a paz e a benignidade, que nos advém de sabermos que Ele está reunido connosco, é muito melhor do que sentirmos que estamos a viver num planeta belo e útil.
O Espírito de Deus faz-nos sentir desejo de bendizer ao Altíssimo, e de levantar as nossas mãos num acto de adoração.
Imaginemos a nós mesmos a viver uma vida de abundância, e a louvar a Deus, com cânticos de sentida alegria.
Quando nos lembramos de que Deus nos formou e nos tem abençoado, e protegido desde que nascemos, seja deitados na cama, ou andando nos caminhos, devemos cantar-Lhe louvores e adoração, sabendo que como a águia protege os seus filhos, assim Deus nos defende.
Enquanto que Deus nos protege e abençoa, há pessoas dirigidas pelo diabo que procuram destruir-nos, devemos pedir a Deus que as julgue e lhes dê o castigo que merecem.
Os céus a lua e as estrelas, segundo Deus tem revelado, foi Ele que fez, mas o ser humano, ou qualquer outro não tem sabedoria para isso, mas o Altíssimo fez-se homem, através do Seu Verbo, para nos salvar das potestades das trevas.
Oração: Eu me arrependo de todos os meus pecados, e recebo agora mesmo a Jesus Cristo, como meu Rei, senhor e Salvador.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente