Postos de Joelhos na Praia Orámos


Resistir Contra o Mal e Fazer o Bem sem Desistir

Mt 4:21; At 2:22-47; 4:19-31; 6:4; 12:1-17; Todas as pessoas que são filhas de Deus, devem orar ao Altíssimo com perseverança, na sua própria casa, assim estamos a imitar o Senhor Jesus Cristo, e a igreja dos apóstolos; além disso deve haver grupos de oração nos lugares onde a igreja se reúne, a igreja fez contínua oração por Pedro, que tinha sido preso pelo rei Herodes, então o anjo de Deus o livrou das mãos do Herodes, e de tudo que o povo dos judeus esperava.
Jo 14:13,14; 15:7; 16:24; Porque é que o rei Herodes matou à espada a Tiago, irmão de João? Eu penso que foi porque a igreja não orou por ele, como orou pelo Pedro, devemos pedir para podermos receber.
At 9:32-43; 10:9; 16:25; 20:28,36; 21:1-5; 28:8; Podemos orar de joelhos, sozinhos, ou com um só irmão, como o Paulo e o Silas que estavam presos, e os outros presos os escutavam, podemos orar de joelhos na praia, com os outros irmãos.
1 Co 14:13-17; Ef 5:17-21; A oração, como está escrito, deve ser dirigida ao Pai celestial, que fez o céu, a terra, e o mar, e tudo o que neles há, pode ser feita num grupo de pessoas que dizem que concordam com a pessoa que está orando, ou podem repetir as palavras dele.
Se uma pessoa orar em língua estranha, deve pedir a Deus que lhe dê a interpretação, para que os que ouvem possam dizer, ámen. Se uma pessoa, numa igreja de língua portuguesa, orar em inglês, deve ter alguém que interprete, para que os ouvintes compreendam.
O Espírito de Deus, vem sobre aqueles que oram em nome de Jesus Cristo, e que falam em salmos, hinos e cânticos, inspirados pelo Espírito Santo, e que fazem isso com o seu espírito, alma e corpo, que louvam a Deus por todas as vitórias que já lhes deu, que temem ao Altíssimo, e por isso obedecem aos responsáveis pela ordem na reunião.
Resumo:
Orar:
1. Em casa.
2. Em grupos no lugar de reunião da igreja.
3. De joelhos.
4. Na prisão.
5. Dirigindo-se a Deus Pai.
6. Em língua estranha.
7. Na própria língua.
8 Com perseverança.
9. Sozinho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente