O Pai Celestial mantém-se Fiel a Si Mesmo


Santificado Seja o Nome do Altíssimo

Mt 6:9; Ml 3:6; Devemos pedir a Deus que santifique o Seu nome, porque Ele é o Eu Sou que se revelou a Moisés, O Seu carácter santo, não pode ser enxovalhado, O Pai nosso, não pode mudar, nenhum ser humano, ou qualquer outro pode sujar o nome do nosso Criador e mantenedor. Ámen.
Rm 6:16-23; Então nós devemos obedecer à Sua Palavra revelada, para sermos servos Dele, porque Jesus Cristo nos libertou do pecado e nos fez servos da justiça de Deus, mas agora, de livre vontade, apresentamos os nossos corpos para servir a justiça de Deus e assim andamos no caminho da santificação e da vida eterna.
Jr 9:23,24; 1 Co 1:29,30; Portanto o sábio, o forte, ou o rico, ou qualquer outro, não deve pensar que isso lhe pode dar a salvação e a vida eterna, esta só é possível para aquelas pessoas que acreditam que pertencem ao Altíssimo e que receberam Jesus Cristo como seu Rei, Senhor e Salvador, receberam Aquele que tem toda a sabedoria, toda a justiça e toda a capacidade para nos redimir e santificar.
1 Ts 4:1-8; Portanto devemos imitar os santos apóstolos de Jesus Cristo, assim como ficou escrito.
1 Jo 1:7; 2 Jo 1:8; Agora que já somos pessoas santas, lavadas pelo sangue de Jesus Cristo devemos manter-nos nessa atitude, não obedecendo aos desejos do nosso próprio corpo, não oprimindo ou enganando o nosso irmão em negócio algum, porque a vingança pertence ao nosso Pai celestial, que nos deu o Seu santo Espírito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente