Lava-me completamente da Minha Iniquidade


Tem Misericórdia de Mim

Sl 51:1-19; 1 Jo 1:9; Para ser puro, como Deus é, o ser humano deve contar com a bondade do nosso Criador, que desde o princípio prometeu mandar o Seu Messias para nos salvar, o que aconteceu há mais de dois mil anos. Então baseado na morte de Jesus Cristo, o pecador pode ser perdoado.
Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça. Deus ama o pecador, mas quer apagar dele o pecado, que foi introduzido no mundo pelo diabo.
1 Pd 1:3-8,22,23; O Altíssimo lava-nos completamente, para que fiquemos livres da nossa iniquidade, Ele faz isso gerando de novo o nosso espírito, usando para isso a Sua Palavra viva e eterna, que é o Seu Filho Jesus Cristo.
Se uma pessoa não for lavada do seu pecado, este a destruirá, e manterá no inferno por toda a eternidade, porque o pecado separa a criatura do seu Criador.
Gn 3:17-19; Mt 3:1-17; Desde a queda da Eva e do Adão a terra foi amaldiçoada, para que possa produzir coisas que produzam sofrimento ao ser humano.
Nascemos numa sociedade humana, que perdeu a capacidade de ser pura, como Deus é, até mesmo o processo de produção e nascimento de um bebé humano, está relacionado com o pecado, ou com a imperfeição, porque os seus pais são pecadores e devem continuamente pedir que Deus os perdõe em nome de Jesus Cristo, se uma criança nasce é logo induzida através do exemplo dos seus pais, a pensar, falar e fazer coisas erradas, nasce no meio dos pecadores e torna-se pecador. Aprende a mentir, e a fazer maldades, mas pode nascer de novo então Deus renova o seu espírito, dá-lhe alegria, dá-lhe vontade de falar do seu salvador ao seu próximo, dá-lhe vontade de Lhe cantar louvores, Deus enche-o do Seu Espírito como fez com o Senhor Jesus Cristo, depois de Ele ter sido baptizado por João, no rio Jordão. Então ficará eternamente em comunhão com o seu Salvador, ligado com Ele como a vara na videira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente