Devo Ser Santo em toda a minha Maneira de Viver


Ó Pai Nosso quem é Santo como Tu?

Ex 15:11; O Altíssimo está acima de qualquer poder, Ele é vitorioso sobre tudo e sobre todos.
Lc 1:73-75; Jo 14:13; 15:7,16; 16:24; Rm 12:9; Só a Ele devemos servir, Ele nos liberta da mão dos nossos inimigos, para O servirmos sem temor, em santidade e justiça, porque do Altíssimo é a vingança, pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito, foi o que Jesus Cristo ensinou.
2 Co 1:12; Deus também nos dá a Sua pureza, porque recebemos o Seu Filho unigénito, e recebemos o Seu Espírito, e também recebemos O nosso Pai celestial.
Hb 12:1-29; Devemos ser santos imitando a santidade de nosso Salvador, Jesus Cristo.
1 Jo 1:9; Devemos lutar contra o pecado, se pecarmos devemos confessar os nossos pecados, Deus é fiel e justo, para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
Rm 8:28; 1 Co 10:13; E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem, daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por Seu decreto. ... Com a tentação dará também o escape ....
quando sofremos é uma consequência dos nossos erros, é uma repreensão do nosso perfeito pai celestial, Deus está a corrigir-nos, para que tenhamos paz, assim como um pai humano corrige os seus filhos, para que vivam em justiça e em paz.
Então nós devemos viver em santidade, e no caminho da santificação, sendo cada dia mais semelhantes ao nosso salvador.
Devemos viver em atitude de alegria, dando o devido valor ao facto de sermos fihos de Deus.
Devemos agradecer tudo ao nosso Criador, porque para nós é tudo mais fácil do que foi para os israelitas que vieram do Egipto, e estavam atónitos e tremendo.
Mas nós chegámos ao monte de Sião, e à cidade do Deus vivo, à Jerusalém celestial, e aos muitos milhares de anjos, etc..

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano