Cumpramos a Nossa Parte do Concerto com Deus


Deus Inspira o Coração das Pessoas que Quer Usar

Ed 7:27,28; 8:22; Devemos louvar o nosso Pai celestial, pelas pessoas que nos têm ajudado, desde que nascemos, foi Ele que inspirou os nossos pais para nos alimentarem, e também a todas as pessoas que nos ajudaram a receber Jesus Cristo, como nosso Rei, Senhor e Salvador, a estudar, a ter uma profissão, um trabalho, um casamento etc., também devemos buscá-lo, orando, lendo e ouvindo a Sua palavra ...
Ne 1:1-11; 2:4; Devemos servir a Deus, orando pela Sua igreja, podemos chorar, jejuar, o nosso Deus é o Deus dos céus, é grande e terrível, para os Seus inimigos, Ele guarda o concerto e a benignidade, para com aqueles que o amam e guardam os Seus mandamentos.
Podemos pedir-Lhe que os Seus ouvidos estejam atentos, e os Seus olhos abertos para ouvir a nossa oração, que fazemos diante Dele, de dia e de noite, pela Sua igreja, podemos fazer confissão pelos pecados da igreja de Deus a que pertencemos, por nós e pela nossa família biológica.
Podemos recordar a Deus, aliás, a nós mesmos, as promessas de Deus e as condições para Ele as cumprir, podemos pedir que o Altíssimo nos dê graça, ou ajuda imerecida, perante a pessoa, ou pessoas, que nós esperamos que nos ajudem, depois podemos orar em pensamentos pelo mesmo assunto, se não for conveniente fazê-lo de forma audível.
Ne 4:1-23; 5:19;13:14,22,29,31; Podemos contar a Deus acerca daquelas pessoas que nos desprezam, e pedir ao Altíssimo que faça justiça e lhes dê o castigo que merecem, também devemos fazer o que podemos para nos defendermos das pessoas más, devemos defender os nossos irmãos, filhos, esposas, e as nossas casas, etc.,
Podemos pedir a Deus que se lembre da obra que temos feito para servir o nosso Pai celestial, servindo a Sua igreja.
Ne 6:9,14; Podemos pedir ao nosso Pai celestial que nos fortaleça para que ninguém nos engane.
Podemos pedir pelos que procuram meter-nos medo, e pelos que são usados pelo diabo para intentarem fazer-nos mal, Deus fará vingança.
Oração: Pai nosso que estás nos céus, eu quero pedir-Te perdão dos meus pecados, quero ser santo, como Tu És, quero receber o Teu Filho Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, e O Recebo agora mesmo, quero ser usado pelo Teu Espírito Santo, uma das três pessoas da Tua Trindade divina, omnipotente, omnipresente, omnisciente, imanente e transcendente. Ámen, no nome de Do Teu Filho unigénito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano