At 9:6 Senhor que Queres que Faça


Eis que Ele está Orando

At 9:11; Quando uma pessoa recebe Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, deve dedicar-se à oração, ele agora é um filho do Altíssimo, ama a Deus sobre todas as coisas, ele tem prazer em falar com o seu Amigo perfeito, que mandou Jesus Cristo para nos salvar, e mandou o Seu Espírito, para nos guiar.
At 22:12-21; No tempo em que oramos a Deus, até pode ser que Ele nos arrebate para fora do nosso corpo, e vejamos o Senhor Jesus Cristo, que morreu em nosso lugar e é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, e Ele nos envie a levar o evangelho, aos gentios de longe.
1 Ts 1:2-4; Devemos dar graças a Deus, pelas Suas igrejas locais, devemos louvar ao Altíssimo, sem cessar, pela obra de fé, o trabalho de amor e paciência, pela esperança em nosso Senhor Jesus Cristo, que a igreja de Deus tem.
Ef 1:15-23; Devemos pedir ao Altíssimo, o Pai da glória, que continue a dar, à Sua igreja, o espírito de sabedoria e de revelação, isto é, o meu espírito deve receber, a sabedoria de Deus e a Sua revelação, assim como os espíritos de todas as pessoas que constituem o Corpo de Jesus Cristo.
Devemos pedir ao Pai celestial, que ilumine os olhos do nosso entendimento, que nos faça entender, para que obra, é que Deus nos está chamando, e nos faça entender que nós somos a rica herança de Deus, e que nos faça entender a extensão do Seu poder, que está sobre nós os crentes, e que é o mesmo poder que o Altíssimo manifestou, para ressuscitar, o corpo morto, sem uma pinga de sangue, do seu Filho Jesus Cristo, é o mesmo poder que o Pai celestial manifestou para pôr o Seu Filho Unigénito, à Sua direita, nos céus, acima de todo o principado, poder, potestade, domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro.
Devemos pedir ao Pai celestial, que nos faça entender, que Ele sujeitou todas as coisas, aos pés do Seu Filho Jesus Cristo, e sobre todas as coisas, O constituiu como cabeça da igreja que é o Seu corpo, e que é através da Sua igreja, que Ele faz todas as coisas, assim como o espírito do ser humano, usa o seu corpo para fazer todas as coisas, neste planeta.
Jesus Cristo precisa da sua igreja, como a cabeça precisa do seu corpo humano., portanto devemos obedecer-Lhe em tudo o que Ele diz que devemos fazer; por isso o Espírito de Deus, nos quer guiar em toda a verdade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente