Jesus Cristo é o Caminho para o nosso Criador

Para que Crendo Tenhais Vida em Nome de Jesus Cristo

Jo 20:26-31; Devemos receber ao Filho Unigénito de Deus, como nosso Senhor e nosso Deus, e assim teremos a vida eterna e seremos felizes.
Perante o desespero da sociedade humana, receber Jesus Cristo, é o caminho certo para que haja justiça e paz.
2 Pd 1:16-21; S. Pedro e os outros discípulos de Jesus Cristo, viram a Sua majestade, conforme os verdadeiros profetas de Deus tinham predito, porque falaram inspirados pelo Espírito do nosso Criador. Foi a vontade do Altíssimo que eles fizeram, quando falaram acerca da vinda do segundo Adão, Jesus Cristo.
2 Tm 3:10-17; S. Paulo conhecia todo o Antigo Testamento, converteu-se a Jesus Cristo e escreveu grande parte do Novo Testamento, o resto foi escrito por santos de Deus inspirados, assim como S. Paulo, pelo mesmo Espírito, que inspirou o Velho Testamento.
Tanto o Velho como o Novo são divinamente inspirados, proveitosos para ensinar, redarguir, corrigir e instruir em justiça.
Is 40:8-10; Mt 24:35; A Palavra de Deus subsiste eternamente, aquilo que Ele revelou e ficou escrito, não passará, porque Ele é perfeito e imutável.
Rm 15:2-4; A Sua Palavra foi escrita, para nos ensinar e para que tenhamos confiança no Deus vivo, que é Espírito, a Ele devemos adorar, como nosso Pai e nosso Criador.
Jo 5:39; 20:31; A Palavra de Deus, foi escrita também, para testificar do Verbo de Deus, que se fez homem, para nos salvar.
Jo 14:26; 16:13; 1 Co 2:10-16; Para compreendermos o que a Bíblia diz, precisamos deixar o espírito do mundo, recebendo Jesus Cristo, assim o Espírito de Deus nos fará conhecer a verdade.
Sl 119:105,130; Portanto precisamos de ler a Bíblia pedindo a Deus que nos ensine pelo Seu Espírito, Ela será luz para o nosso caminho, e receberemos o entendimento, representado pela palavra "luz".
Sl 119:9-11; 119:133-135; Então viveremos em santidade, se pecarmos pedimos-Lhe e Deus nos perdoa e nos livra da opressão do homem.
Jo 15:3; Ef 5:26; A Palavra de Deus limpa-nos do pecado, porque Jesus Cristo morreu em nosso lugar para nos salvar e nos lavar de toda a iniquidade.
Hb 10:7; A Palavra de Deus foi escrita para todos os que crêem, mas cada pessoa deve aplicá-La a si individualmente, para que como, o nosso Salvador fez, a vontade de Deus, também nós possamos fazê-la.
1 Tm 2:4; 2 Pd 3:9; Deus não quer que alguns se percam, mas quer que todos venham a arrepender-se, e conheçam a verdade; Jesus Cristo é a Verdade....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente