At 8:22; Arrepende-te dessa Tua Iniquidade


S. Paulo Arrependeu-se

Is 40:1-5; Mt 3:1-3; Jesus Cristo apareceu a S. Paulo, e este arrependeu-se e converteu-se ao Rei dos reis e Senhor dos senhores, mas antes disto apareceu João, primo de Jesus, para cumprir o que o profeta Isaías tinha profetizado, quase setecentos anos antes, João era um profeta, falava para preparar as pessoas para o recebimento do Salvador, que trazia o reino de Deus, ou reino dos céus, actualmente Ele reina sobre aqueles que O recebem e Lhe obedecem.
Mt 4:1-25; 16:13-18; João pregou num deserto material, Jesus Cristo também foi ao deserto para ser tentado pelo diabo, mas o venceu totalmente e o expulsou, entretanto João foi morto, então Jesus Cristo continuou a pregação de João que tinha sido interrompida, foi morto um servo de Deus, mas o Altíssimo pôs treze em seu lugar, as portas do inferno, são sempre vencidas pela igreja do nosso Criador.
Marcos 6:12; Os discípulos do Filho Unigénito de Deus, pregavam o arrependimento, como João e Jesus Cristo vinham pregando.
Lc 24:36-53; Então Jesus morreu e ressuscitou, apareceu aos seus discípulos, morreu e ressuscitou para cumprir tudo o que estava escrito acerca Dele, na lei de Moisés e nos profetas, abriu o entendimento, aos seus discípulos, deu-lhes capacidade de entender as escrituras para que, em Seu nome, pregassem o arrependimento e o perdão dos pecados.
Mt 28:19, At 2:37-40; Ef 1:13,14; 4:30; Foi isso que Pedro pregou, que se arrependessem dos seus pecados, ao serem baptizados pelas pessoas do reino de Deus, estavam a ser recebidos neste reino, e recebiam o selo, que é o Espírito de Deus, como prova de que tinham saído das trevas para a luz; quando a pessoa é baptizada em nome de Jesus Cristo, é baptizada em nome do Pai, do Filho e do Espírito santo, como Jesus Cristo mandou.
At 26:20; A pessoa deve emendar-se, e converter-se a Deus, fazendo obras que demonstrem arrependimento.
At 17:30,31; 1 Tm 2:4; 2 Tm 4:1,2; O arrependimento é pregado a todas as pessoas, porque todas vão ser julgadas, por meio de Jesus Cristo, a Quem Deus ressuscitou dos mortos.
2 Pd 3:9; Deus quer que todas as pessoas sejam salvas, mas não as obriga assim como não obrigou a eva e o Adão a fazerem a Sua vontade.
Mt 25:41; Lc 13:3-5; Deus não fez pessoas para depositar no inferno, mas se elas escolherem o mal e o diabo, ficarão no lado errado, que escolheram, por isso Deus dá tanto valor à doutrina do arrependimento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente