Advérbios e Preposições

Advérbios

O Pregador Pode Fazer Perguntas a si Mesmo

1. O que é que estou a dizer? Estou a dizer que Deus me ama.
2. Porque é que estou a dizer isto? Porque Ele mandou Jesus Cristo para me salvar.
3. Quando é que devo dizer isto? Quando me lembro, que o Altíssimo me ama.
4. Como é que devo dizer isto? Com todo o amor e respeito pelo meu Criador.
5. Qual a melhor ilustração para o amor de Deus pelas criaturas humanas? Creio que é o amor de uma mãe humana?
6. Quantas vezes devo dizer isto? Quantas mais vezes melhor.
7. Aonde é que devo dizer isto? Em todo o lugar.
8. Onde devo dizer isto? Em qualquer lugar que me apeteça.
9. Não devo dizer isto? É óbvio que devo.
10. Devo dizer isto? Sim, devo.
11. Não sei se devo dizer isto? Sei.
12. Só devo dizer isto se me prometerem que ouvem com carinho e respeito.
13. Devo dizer isto mesmo que se zanguem, porque Deus me mandou dizer.
14. Depois disto vamos perdoar uns aos outros e viver em paz.
15. Jo 3:16; Eis aqui o que vos vou dizer: Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigénito, para que todo o que Nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.

Pode Dirigir-se à Congregação

Preposições

16. Antes de me ir, quero desejar-vos uma boa reunião.
17. Após esta reunião vou para outra.
18. Até à meia noite irei visitar os mais pobres.
19. Com a minha esposa cuidarei dos doentes.
21. Contra todas as forças das trevas lutarei todos os dias, e vencerei.
22. De hoje em diante serei mais que vencedor.
23. Desde que recebi Jesus Cristo como meu Rei, Senhor e Salvador, tenho a ajuda do céu.
24. Em servir o meu Rei, Jesus Cristo está todo o meu prazer.
25. Entre os biliões de pessoas, não há ninguém tão bom como Ele.
26. Excepto Deus Pai e Deus Espírito Santo.
27. Para Deus Pai, Filho e Espírito Santo, seja toda a força, toda a glória e toda a adoração.
28. Perante Deus me prostro e O adoro eternamente.
29. Por Ele tudo farei.
30. Salvo erro, eu sou a pessoa mais santa que existe sobre o planeta terra.
31. Sem Jesus Cristo estaria perdido, longe de Deus eternamente num inferno de amargura.
32. Sob a protecção dos exércitos de Deus estou seguro, sou feliz, servindo o meu Pai celestial.
33. Tg 4:7; Sobre o diabo e as trevas reinarei eternamente, sujeito-me a Deus, resisto ao diabo e ele foge de mim e daqueles que eu defendo.
34. Atrás fica a história da queda do ser humano, a vinda de Jesus Cristo para nos salvar, a vinda do Espírito Santo que nos dirige actualmente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente