2 Co 4:6, Enquanto Estamos no Corpo Vivemos Ausentes do nosso Criador

A Vida Eterna do Espírito Humano

1 Jo 5:9-13; Mt 24:13,31; 28:20; Jo 1:11-13; 3:3-8,36; 15:1-8; Cl 3:11; Ap 3:20; O nosso Criador nos diz que a vida eterna está no Seu Filho Unigénito, portanto eu preciso de estar em Cristo e de recebê-Lo como meu Rei, Senhor e Salvador, então Ele promete estar comigo, todos os dias até à consumação dos séculos. Não só possuirei a vida eterna, no futuro, mas já tenho a vida eterna, porque creio no Filho Unigénito de Deus, se eu perseverar em seguir a Cristo estou a provar a mim mesmo que sou um escolhido de Deus.
Jo 1:9; 2:1; Deus quer perdoar os nossos pecados, Jesus Cristo é o nosso advogado diante do Pai celestial.
Rm 6:23; Ef 2:8-10; Somos salvos, e temos a vida eterna, porque Jesus Cristo pagou o preço, nem ouro nem prata mas deu o seu sangue todo, morreu por nós....
Mt 16:25; 19:25,26; 20:28; Não sou eu que me salvo a mim mesmo, mas é Deus que me salva, porque a Ele nada é impossível, porque Jesus Cristo deu a Sua vida para me resgatar.
Mt 24:45-51; Há pessoas a querer servir a Deus sem estarem salvas, sem terem nascido de novo, por isso vivem fazendo coisas erradas.
Mc 16:15,16; Jo 1:12; 6:47,48; 6:69; 10:28-30; Para ser salvo e ter a vida eterna, só preciso de receber o Senhor Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, ninguém pode roubar-me das mãos de Jesus Cristo e das mãos do Pai celestial.
Jo 20:31; Eu tenho a vida eterna, em nome de Jesus Cristo, não é no meu nome, nem no nome de qualquer outro santo.
Mt 10:22; 24:13; 1 Tm 6:11,12; O espírito de Timóteo também tinha a vida eterna, mas ele devia seguir, a justiça, piedade, fé, amor, paciência e a mansidão, para provar a si mesmo, que era um escolhido de Deus, cujo corpo seria ressuscitado e teria a vida eterna.
Jo 11:25,26; Fp 2:12-18; 3:9-14; Tg 1:12; 2 Pd 1:2,3; Creio que no dia da ressurreição, Paulo, Tiago e os outros servos de Deus, terão os seus corpos ressuscitados, não pela sua própria justiça, mas pela confiança na justificação de Cristo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente