Aquele que Dá maus Exemplos Sofrerá como Malfeitor

Escândalos

Mt 18:7-10; 25:46; Ap 14:6; S. Mateus diz que o fogo é eterno, mas o evangelho também é eterno, é inalterável. (Mt 5:48; 19:16,21) E a vida também é eterna.
Mc 3:29; Jo 14:16,26; 16:13,14; A pessoa que se opuser ao Espírito de Deus que nos guia em toda a verdade, rejeitará a Sua revelação, e ficará em pecado, separada de Deus eternamente.
Lc 10:25-28; Mas se essa pessoa, crer no Espírito de Deus, receberá a Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, crerá na palavra de Deus, que Jesus Cristo ensinou, e O amará de todo o seu coração, e de toda a sua alma, e de todas as suas forças, e também amará o seu próximo como a si mesmo, e assim terá a vida eterna.
Nm 21:4-9; Jo 3:14-21; A morte espiritual foi o resultado do pecado, porque este separa a pessoa do Deus, o qual nunca peca, Ele é perfeito. A pessoa devia ser perfeita fazendo a vontade do seu Criador.
Assim como os Israelitas mordidos pelas serpentes de fogo, eram salvos da morte, ao olharem para a serpente de metal pendurada entre a terra e o céu, assim as pessoas são salvas da morte espiritual, confiando e recebendo a Jesus Cristo que morreu pendurado entre a terra e o céu.
Jo 3:36; O Espírito de Deus, convenceu-me a receber a Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, ajudou-me a crer no Filho Unigénito de Deus, então toda a minha vida mudou e continua a mudar para melhor, porque sempre ponho a minha confiança só, e exclusivamente no meu Salvador.
Pv 20:27; Jo 4:14; 7:38,39; 17:4,5; Ele me deu o Seu Espírito Santo que é igual a Deus, e que actua em mim como uma fonte de água que corre para a vida eterna, pelo caminho, a verdade e a vida, que é Jesus Cristo, que ressuscitou, e foi glorificado junto de Deus Pai, com a glória que tinha, antes que o mundo existisse.
Jo 5:24; Precisamos de ouvir a Palavra de Deus, falada pelo profeta Jesus Cristo, devemos crer e assim temos a vida eterna e não seremos condenados porque o Messias verdadeiro, já foi condenado em nosso lugar, sofreu o nosso castigo, louvado seja Deus eternamente, ámen.
Jo 6:40,54,68; 1 Ts 5:23; Ap 3:20; 20:4; Agora temos a vida eterna, no nosso espírito, mas se o corpo morrer, Jesus Cristo o ressuscitará, no último dia. Ter a vida eterna, é o mesmo que ter Jesus Cristo, é estar em comunhão com Ele; é ter as Suas palavras dentro de nós.
Jo 10:28-30; 15:1-8; E ninguém nos pode roubar a vida eterna, porque estamos ligados com Deus, como a vara na videira verdadeira.
Jo 12:24,25; Jesus Cristo morreu por nós, amou mais a vida eterna, do que a vida aqui na terra, nós também devemos amar mais a vida eterna, do que esta vida.
Jo 14:7-11; 17:3; Devemos conhecer ao Pai celestial, conhecendo o Seu Filho Unigénito e assim temos a vida eterna.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente