Alguns Estão Duvidosos

Morrerás ou não Morrerás

Gn 1:28; 2:17; 3:4,21; Deus disse para o Adão não comer da árvore da ciência do bem e do mal, mas a serpente disse para comer, então a Eva comeu e o Adão comeu com ela, visto que eles estava na incerteza, porque Deus dizia para não comer e a serpente dizia para comer, a Eva viu que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore digna de ser desejada, porque dava entendimento ... eles duvidaram de Deus e acreditaram na serpente, e obedeceram-lhe.
A serpente sugeriu à Eva que usasse os seus olhos, mas as aparências não nos indicam a verdade, quando elas nos dizem ao contrário da palavra de Deus devemos seguir a Deus e não as aparências, a Eva devia ter repreendido e expulsado os espíritos de dúvida que estavam a usar aquela serpente.
O Adão e a Eva foram expulsos do jardim do Éden, depois de Deus lhes ter dado túnicas de peles, cairam em desgraça por causa de terem duvidado do seu Criador.
Mt 14:27-33; Jo 21:7; Pedro pediu para andar sobre a água, e andou, mas os espíritos de dúvida fizeram que ele duvidasse da palavra de Jesus Cristo, de tal maneira, que se ia quase afogando, mas Jesus Cristo impediu que isso acontecesse; um pescador como era Pedro, devia saber nadar, mas os espíritos de dúvida, quase que o ia matando.
Mt 21:21; 28:17; Quando um filho de Deus ordena alguma coisa, ou pede algo ao seu Pai celestial, em seguida deve repreender e expulsar os espíritos enviados do inferno, especializados em lançaram dúvidas e outras mentiras.
Mt 4:4; Rm 4:20; Hb 11:1-40; Jesus Cristo e muitos homens e mulheres de fé não acreditaram nos espíritos de dúvida mandados do inferno, mas confiaram na palavra de Deus e venceram.
No estado actual em que o mundo está, devido aos espíritos de dúvida enviados do inferno, só tem uma alternativa ao desespero, essa, é receber Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador.
Tg 1:6,7; Ap 20:10; O filho de Deus que dá ouvidos aos espíritos de dúvida não pense que receberá os pedidos que fizer a Deus, a não ser que os repreenda e os mande para o inferno, pois é aí o seu lugar até serem lançados no lago de fogo e enxofre.
Jd 1:22; Devemos ter pena desses que estão dando lugar aos espíritos de dúvida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente