Louvaremos a Deus Eternamente

Deus Ressuscita os Mortos

1 Co 1:4,9; 2 Co 1:9; O nosso Criador ama-nos muito e mandou o Seu Filho Unigénito para morrer em nosso lugar, e também cuida de nós, em todo o tempo.
1 Co 2:10-16; Ele mostra-nos as Suas coisas invisíveis, para que nós possamos falar coisas que o homem natural, que não nasceu de novo, não entende, mas aquela pessoa que recebeu o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador entende, porque o Espírito de Deus está nele e dá-lhe a capacidade de entender, que deu ao Filho Unigénito de Deus, quando Ele esteve aqui na Terra.
Lc 2:52; 1 Co 3:6; Deus também faz que Seus filhos cresçam, em sabedoria, estatura, e em graça para com Deus e os homens.
1 Co 3:22,23; 8:6; 11:3; 12:3; 15:28; O Pai nosso, o Pai celestial é o chefe máximo, depois Jesus Cristo, é o segundo chefe, depois a igreja de Deus é o terceiro chefe, o Espírito de Deus, é como a água do mar que suporta todos os barquinhos e os une, Ele é comum a todos, e fortalece a todos.
1 Co 10:13; 2 Co 12:9; Nós, os filhos de Deus somos como as panelas de pressão, Deus dá-nos a capacidade de expelir, as pressões que poderiam prejudicar-nos, quando a pressão aumenta muito, Deus que É fiel, está atento para pôr em funcionamento a Sua graça.
1 Co 14:33; E para que os crentes reunidos, em nome de Jesus Cristo façam tudo com paz, sem perturbação.
2 Co 1:3,4; Deus É o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, É a fonte do perdão e da consolação, Ele nos livra da dor e da aflição.
2 Co 3:4-6; Ele nos dá a fé de Jesus Cristo, dá-nos capacidade de pensar, e de pregar o evangelho do Seu Filho Unigénito.
2 Co 7:10; Os que ouvem e sentem tristeza por terem andado em desobediência à palavra de Deus, se arrependem e recebem o Messias verdadeiro, esses são salvos, e devem agradecer a Deus por essa tristeza, a qual dará lugar à alegria que vem do Espírito de Deus.
2 Co 8:5; Estes entregaram-se a Deus para Lhe obedecerem, e também para obedecerem àqueles que lhes ensinam a palavra de Deus e vivem em santidade.
2 Co 9:6-11; Deus ama a todos os Seus filhos, e dá-lhes abundância da Sua graça, também dá bens materiais aos Seus filhos que os usam para ajudar a igreja de Deus.
Mt 5:39; Lc 6:29; 2 Co 11:1,2; Ef 6:12; Deus faz que os seus servos estejam atentos aos novos convertidos, para os prepararem para a vinda do Senhor Jesus Cristo.
Sl 34:1; 2 Co 13:11; Deus quer ajudar e abençoar todos os Seus filhos, mas nós devemos viver em paz uns com os outros, se alguém nos ofender, oremos por essa pessoa, ou pessoas, porque as suas almas estão doentes, e talvez os seus corpos também estejam, então sejamos perfeitos, como Jesus Cristo. Devemos viver alegres, sempre louvando e adorando o nosso Pai celestial.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano