Jesus Cristo Dá-nos Poder Sobre os Espíritos Imundos

Deus pelas Mãos de Paulo fazia Maravilhas

At 19:12-20; Os espíritos malignos fugiam, porque S. Paulo os expulsava em nome de Jesus Cristo, porque recebeu-O como seu Rei, Senhor e Salvador.
At 9:15-18; S. Paulo era um vaso escolhido para levar o nome de Jesus Cristo, ele era cheio do Espírito santo.
Mc 16:14-20; Ele acreditava que Jesus Cristo era o Messias verdadeiro, e Jesus Cristo cooperava com ele.
Jo 17:19-24; Jesus tinha orado por ele, para que fosse santificado na verdade, ele estava unido com Deus: Pai, Filho e Espírito Santo, ele tinha em si mesmo a glória de Jesus Cristo.
Mas toda a pessoa que recebeu Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, está nas condições de S. Paulo, porque Jesus Cristo não orou só pelos Seus discípulos que andavam sempre com Ele, mas também orou por aqueles que pela palavra deles crêem no Filho Unigénito de Deus.
At 19:13-20; Mas se alguém que não recebeu Jesus Cristo, tentar fazer como os sete filhos de Ceva, que era um judeu principal dos sacerdotes, os demónios não reconhecerão a sua autoridade, e poderão usar os endemoninhados para os atacar, e nus e feridos terão de fugir.
Se uma pessoa ainda não pertence ao reino de Deus, está no mundo, porque pertence à família da Eva e do Adão, os quais desobedeceram a Deus, está sob a autoridade de satanás, ele é o príncipe dos que lhe obedecem.
Jo 12:31; 14:30; 16:11; Ele foi expulso do reino de Deus, porque foi julgado.
Ef 2:2; Mas ele ainda opera sobre os que estão em desobediência a Deus, porque não receberam Jesus Cristo como seu Rei, Senhor e Salvador.
Lc 10:18; Satanás foi expulso do céu, onde estava antes de ter desobecido a Deus.
Mt 18:33-35; 2 Co 2:10,11; Ele está atento às pessoas que não querem perdoar, para as acusar diante de Deus e para as atormentar.
2 Co 11:14; Ele é mentiroso e pai da mentira. " e não é maravilha porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz".
2 Ts 2:9,10; Ele tem poder para fazer sinais e prodígios de mentira, é enganador e é injusto.
Ap 12:9; Ele é o grande dragão, a antiga serpente, chamada o diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
Ap 20:1-3; Ele será preso e amarrado por mil anos, será lançado no abismo, e depois será solto...
Ap 20:7-10; Depois será lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta, e de dia e de noite, serão atormentados para todo o sempre.
Ap 22:14; Mas as pessoas que recebem Jesus Cristo como seu Rei, Senhor e Salvador comerão da árvore da vida.
Gn 3:22-24; Aquela que dá a vida eterna e que foi proibida ao Adão e Eva, por terem desobedecido a Deus.
Jo 17:3; Se o amigo leitor quer ter a vida eterna: a vida eterna é esta que conheçam o pai, o Filho e o Espírito Santo, como o único Deus verdadeiro.
Jo 1:11-13; Jesus veio para o que era Seu, e os seus não o receberam, mas a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no Seu nome, os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus.
Receba Jesus Cristo dizendo-Lhe que o recebe, agora mesmo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente