Esmagou a Cabeça da Serpente

Confiando no Pai Celestial

Sl 26:1; Deus é o juiz, é o Criador e mantenedor, é a Luz espiritual, a Ele nada é impossível, mandou o Seu Verbo, que foi chamado pelo nome de Jesus Cristo, mandou os Seus profetas, para predizerem que o Messias verdadeiro havia de vir à terra para salvar O Adão e Eva e os descendentes, etc... Ele faz nascer de novo os que recebem Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e salvador, mantém a igreja da qual Jesus Cristo é o Chefe principal, etc...
O rei David, pai do rei Salomão, sem vacilar, confiava no Deus vivo, que se tinha manifestado ao Adão, ao henoch, ao Noé, ao Abrão, mais tarde chamado Abraão, ao Isaac, ao Jacob, mais tarde chamado Israel, ao Moisés, ao Josué e aos Seus profetas, etc..
Hb 1:1,2; Havendo Deus antigamente falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais pelos profetas, a nós, falou-nos nestes últimos dias, pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo.
Portanto podemos confiar no Deus da Bíblia, Ele cumpriu e sempre cumpre o que prometeu...
Sl 37:3; Confiar em Deus, e no seu cordeiro que tira o pecado do mundo, deve levar-nos a fazer boas obras.
Sl 119:41,42; Isto acontece porque não só confiamos em Deus, mas também confiamos na Sua palavra.
Pv 3:5; Confiar, cada um, em si mesmo, não é ser sábio e prudente, mas confiar no Deus que nunca falha é melhor.
Pv 28:25,26; Ef 6:12; Porque quando a pessoa confia em si mesmo, torna-se altivo de ânimo e levanta contendas, em vez de orar pelo seu próximo.
Jr 17:5; At 4:19; Quando alguma pessoa, ou alguma autoridade, nos quer proibir de fazer o que Deus mandou na Sua palavra, devemos dizer como S. Pedro e S. João:
"Julgai vós se é justo, diante de Deus, ouvir-vos antes a vós do que a Deus".
Gn 15:5-7; Rm 4:17-22; Abraão confiou em Deus, que lhe tinha prometido que a sua semente seria como as estrelas que ele via no céu, apesar de que ele não tinha nenhum filho, sua esposa era estéril e já tinha uma idade avançada demais para ter filho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente