Sirva ao seu Criador Usando tudo o que tem para O Glorificar

Devemos Glorificar ao nosso Criador

Quero mostrar que as consequências de desprezar a Deus, não o servindo são mortíferas.
Rm 1:21-32; O que é glorificar ao nosso Criador? Gn 3:6; É obedecer-Lhe, fazendo o que Ele mandou, mesmo que pareça que isso não é importante.
Jo 15:5,8; No que é que o Pai celestial é glorificado? É glorificado no facto de os discípulos de Cristo darem muito fruto, e dar muito fruto é obedecer ao que Jesus manda.
Jo 16:13-15; O Espírito de Deus nos guia em toda a verdade. Como é que Ele glorifica a Jesus Cristo? Glorifica-O recebendo as coisas que vêm de Jesus Cristo e anunciando-as.
Se nós queremos glorificar o nosso Criador, como Criador que É, devemos receber e anunciar as coisas que são de Jesus Cristo, então devemos estudar o que Ele ensinou e que ficou escrito e explicado pelos seus servos, os apóstolos e outros.
Jo 17:4; Como foi que Jesus glorificou o Pai celestial? Glorificou-O completando a obra que o Pai Lhe tinha mandado fazer.
Rm 8:17; Para glorificar a Deus, pode ser necessário sofrer a incompreensão dos descrentes e até dos crentes menos sábios.
1 Co 6:20; Devo usar o meu corpo e o meu espírito para glorificar, adorar e servir ao Pai celestial, porque eu pertenço a Deus, como um escravo pertencia ao seu senhor, que o tinha comprado com o seu dinheiro.
Ap 15:3,4; Também posso glorificar ao meu Criador, dando-Lhe o meu tempo para lhe cantar louvores e Lhe dizer quem Ele É, de acordo com a Sua palavra revelada.
2 Tm 2:15; Portanto devemos fazer tudo de bom, para sermos obreiros aprovados, que manejamos bem a palavra da verdade.
Mc 16:15; Devemos pregar o evangelho a toda a criatura, tudo isto é glorificar a Deus.
Mt 25:30; Aquele que não glorifica a Deus com o que tem, é chamado de servo inútil, e será lançado nas trevas exteriores, ali haverá um sofrimento terrível, será como o sofrimento que causa ranger de dentes, aqui na terra.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente