A Matéria sem o Espírito de Deus?

Revelação de Jesus Cristo

Ap 1:2; Deus dá revelações a Jesus Cristo. vejamos o que podemos dizer sobre este facto: o escritor diz que Deus revelou algo a Jesus Cristo, com o propósito de Ele revelar, através do Seu anjo; portanto Deus existe, Jesus Cristo existe, João existe, o anjo de Jesus Cristo existe.
O livro de Apocalipse é um livro profético, fala de igrejas que existiram e algumas ainda existem. A luta espiritual, contra a igreja de Deus existe, e sempre existiu, o facto de existir televisão, torna possível o cumprimento de certas profecias, mas no tempo de João ninguém sabia que os meios de comunicação actuais, viriam a existir, portanto só Deus sabia e o revelou a João; assim como esta, muitas provas se encontram neste livro; aqueles que receberam Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, nasceram de novo, e sabem que Jesus é o verdadeiro Salvador que veio à terra, para cumprir o que estava escrito pelos profetas de Deus.
É falso dizer-se que Deus é apenas uma hipótese, não só é possível que Deus exista, é absolutamente certo; mas de que deus é que alguns dizem que talvez exista? Só se for de um deus que não faz nada, mas o Deus da Bíblia, é a maior energia que existe, Ele é a energia espiritual, que criou e mantém, todo o mundo material, Ele é a fonte da vida vegetal, animal e espiritual, Ele é o Sol espiritual, que criou o sol material. No Seu reino tudo é como na agricultura: o homem lança a semente de trigo à terra e ela produz mais trigo, a terra dá sempre sementes semelhantes àquelas que lhe dão.
Então sabemos que foi Deus que criou as primeiras sementes, e também o primeiro homem e a primeira mulher, como poderia uma coisa inerte, sem a intervenção de Deus, produzir um cérebro de animal ou de ser humano, se a terra sempre produz algo semelhante ao que lhe foi dado? Essa é uma doutrina absurda. (Mc 4:26)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente