A Luz de Deus Está em Mim

Sonhos Ficcionados
Ap 12:7;
1
Sonhei, que eu, o João, era omnipotente,
E fazia bem, com amor a toda a gente.
Andava sempre pelo espaço, como anjo,
Era um anjo de Deus, voando pelos céus.
2
Eu também era alegria, e omnisciente,
Andava pensava e falava alegremente.
Estava feliz, como Adão, antes de pecar,
Mas eu nunca transgredi, sempre venci.
3
Porque eu era sábio e omnipresente,
Acreditava no Deus belo e benevolente.
Eu pensava e agia com toda a sabedoria,
Conhecia o carácter do Deus vivo e santo.
4
Reunia-me com Deus, habitualmente,
Era a ordem do Deus santo e clemente.
Eu estava sob as ordens do Miguel,
E o dragão e os seus, foram vencidos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente