Estou Cheio do Poder do Espírito de Deus

Eu Tenho a Fé que Vence o Mundo

Eu tenho a fé que vence o mundo, dentro de mim. (4 vezes)

Sou um filho de Deus, mais que vencedor,
Nova criatura, criado em Cristo Jesus,
Estou sentado à direita, do meu Pai celestial,
Acima de todo o principado e potestade,
Não posso ser conquistado, nem derrotado,
Nem oprimido, tenho a Natureza de Deus,
Dentro de mim, (3 vezes)
Cristo vive em mim.
(Extraído de um hinário cristão)

At 14:22,27; Rm 4:24; 5:2; 10;8-11,17; 12:13; 14:22; 1 Co 2:5; 16:13;
2 Co 1:24; 4:13; 5:4-7; Ef 3:17; 4:5; 6:16; 2 Pd 1:5-8; 1 Jo 5:4; Rm 8:31-39;
Ap 2:17; 3:21; Ef 2:1-10; Cl 3:1-5; Hb 10:12; Ap 21:6,7; 2 Co 5:17; Gl 6:15;
Ef 2:15; 4:22-32; Cl 3:9-11; 1 Co 15:24,25; Ef 1:20-23; 6:12; Cl 2:14,15;
Fp 3:12; At 12:1-19; 16:23-40; 10:38; Lc 4:18; Sl 9:9; 10:14-18; 34:14-22;
Sl 74:18-23; 140:9-13; 1 Co 3:16; 6:19; Ef 3:14-21; Fp 1:20; Cl 1:24-27;
b. Este hino devia ser cantado pelo próprio Jesus Cristo, mas visto que eu O recebi como meu Rei, Senhor e Salvador, e sou co-herdeiro com Cristo, também o posso cantar, mas apenas como ser espiritual que sou, ainda vivendo num corpo humano.
c. a bíblia foi escrita num grande espaço de tempo, desde Moisés até João, os escritores não se conheciam, tinham formação literária diferente, mas foram todos inspirados ou instruídos, pelo Espírito de Deus, para que não dissessem cada um, aquilo que lhe apetecia, assim a Bíblia não se contradiz, e demonstra uma sabedoria enorme, as suas profecias acerca de Jesus Cristo, cumpriram-se ao pormenor, em relação ao tempo, aos nomes das povoações, e em relação a tudo o que Jesus devia cumprir, incluindo a Sua morte, ressurreição e ascensão, as profecias proferidas por Jesus, e depois Dele, pelos Seus profetas, todas se cumpriram, ou estão na fase do cumprimento, etc., muito haveria para dizer sobre este assunto.
d. As pessoas que têm falado contra a Bíblia, é porque não A conhecem devidamente, é porque não receberam o amor da verdade, é porque não receberam Jesus, o Filho Unigénito de Deus, para terem a vida eterna, é porque não nasceram do Espírito de Deus, só podemos conhecer a Deus se recebermos O Cristo, porque Ele é o caminho, a verdade e a vida eterna, que estava com o Pai e nos foi revelada.
e. Jo 10:3; 1 Pd 2:25; 2 Co 5:17; Jesus diz que as ovelhas ouvem a voz do seu pastor, e S. Pedro diz que nós éramos como ovelhas desgarradas. Então primeiro temos que ser convertidos em ovelhas do Cristo, e só depois de sermos novas criaturas, é que podemos crescer na graça e conhecimento de Jesus Cristo.
f. Leia a Bíblia, mas comece no Novo testamento, leia os ensinamentos de Jesus Cristo, compre uma chave Bíblica e leia os vários versículos que falam, sobre fé, por exemplo, compre os Comentários Bíblicos, compre Dicionários Bíblicos e torne-se um teólogo, ficará a saber mais sobre as coisas do Deus vivo.
g. Imagine-se a dizer a seguinte oração:
Jesus, Filho Unigénito do Deus omnipotente, omnisciente, omnipresente, imanente, transcendente, imutável, imortal, eu te recebo como meu Rei, Senhor e Salvador, perdoa os meus pecados e limpa-me de toda a minha iniquidade, transporta-me para o teu reino de amor, e entra na minha vida, pois Tu és a única alternativa, para que eu possa entrar numa vida feliz, livra-me de toda a opressão espiritual, para que eu me sinta feliz, dá-me o Teu Santo Espírito, assim creio e assim recebo. Obrigado Jesus Cristo.
h. Desde que Jesus falou, o mundo mudou, para melhor, a Sua igreja continua a falar, o mesmo que o seu Mestre, e o mundo continua a mudar para melhor, graças a Deus.
i. O problema é que tanto jovens como adultos têm estado a ouvir e imitar os maus, em vez de ouvirem e imitarem os que procuram ser bons, ou o melhor que podem, se seguirmos os nossos pensamentos, ou aqueles pensamentos que pensamos que são nossos, e não soubermos mandar fora os pensamentos maus, não prosperaremos.
j. 1 Jo 2:1; Para resolver este problema temos de começar a educar o ser humano, desde pequenino, devemos ensinar-lhe o caminho da justiça e do amor, dando-lhe o exemplo de Jesus Cristo, porque na sua boca nunca foi achado engano, mas se nós pecarmos temos um advogado para com Deus, Jesus Cristo o justo.
l. Vamos então acreditar, que já temos a fé que vence o mundo, porque já somos filhos de Deus, e porque Jesus Cristo já vive dentro do nosso ser, expulsemos os pensamentos errados, dizendo o seguinte:
"pensamento mau" fora da minha vida em nome de Jesus Cristo. Amém.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente