O Espírito Omnipresente é Espírito sem Medida

Eu Recebo Agora o Espírito sem Medida


Jo 3:34; ...O Espírito por medida ...
Ef 1:17; ... O Espírito de sabedoria e de revelação ...
Nm 27:18; ... homem em quem há o Espírito ... (o Espírito de Deus precisou do corpo de Jesus, o Filho Unigénito de Deus, neste planeta de seres materiais, cuja comunicação é material, e é audível, Ele precisa de nós ...).
a. 2 Co 8:9; Hb 12:22-24; Apetece-me falar de: atingir o meu alvo de servir a Deus, de o louvar e glorificar, do facto de o meu corpo dever dizer o mesmo que a Bíblia diz sobre ele mesmo, de atingir uma vida, em perfeita aceitação das promessas de Deus, de receber no meu espírito, tudo a que tenho direito, porque sou co-herdeiro com Jesus, o Filho Unigénito de Deus, Ele fez-se pobre para me enriquecer, morreu para que eu não tivesse que morrer, ressuscitou para que eu pudesse ressuscitar com Ele, reina para que eu possa reinar com Ele. Louvado seja Deus eternamente. Amém.
Mas irei escrever sobre o facto de o Espírito de Deus precisar dos seus filhos, com corpo humano,
O Espírito Santo, cumprindo a ordem de Deus em Marcos 16:15-20 deixa este trabalho para os seres humanos, cujo espírito foi aperfeiçoado.
b. 1 Co 3:21-23; Cl 1:18; Ef 1:19-22; 4:15; 5:23; É óbvio que só Jesus é o Rei eterno, Ele é a cabeça da igreja de Deus.
At 26:18; Rm 8:17; Gl 4:1-7; Ef 1:11-18; 3:6; Cl 1:12-14; 3:24; Tt 3:7; Hb 1:2,14; 6:16-20; 9:15; 11:7; Tg 2:5; 1Pd 1:4; 3:7-9; Ap 21:7; Nós somos herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo.
Herdamos "O Espírito sem medida", o Espírito omnipresente, omnnisciente, omnipotente, imanente e transcendente, juntamente com o Filho Unigénito de Deus, mas não devemos ser meninos, Deus já enviou aos nossos corações, o Espírito que guiou e ajudou Jesus em tudo, e que o ajudava a falar com Deus chamando-lhe: Paizinho querido (aba Pai).
c. Jo 14:12; Mt 28:18; Nós somos varas na Videira verdadeira, que é Jesus, Ele disse: ... aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas ... É-me dado todo o poder na céu e na terra. É o Espírito sem medida que nos ajuda a fazer todas as boas obras.
d. Rm 12:1-8; Nós ainda erramos algumas vezes, mas devemos saber que somos herdeiros, devemos saber que somos filhos de Deus, para que o diabo não nos engane, ele poderá dizer que nós não temos a ajuda do Espírito de Deus, mas o diabo é o maior de todos os mentirosos, e nunca se firmou na verdade.
e. Imaginemos uma circunferência e dentro dela, Deus o Pai, o Filho Unigénito e a Sua igreja, que somos nós e todos estamos ligados pelo Espírito sem medida, agora devemos receber a ajuda desse mesmo Espírito.
f. Jo 7:37-39; Ap 22:17; Recebamos de graça, Jesus é a Fonte, foi Ele que mandou o Espírito sem medida, no dia de Pentecostes.
g. Imaginemo-nos a pregar o evangelho, a curar os enfermos a expulsar os demónios e a fazer as obras que Jesus fez.
h. A história da igreja de Deus mostra que os apóstolos e todos os que acreditaram na palavra de Jesus Cristo, fizeram as obras de de Jesus.
i. O que precisamos é vigiar e orar para não nos deixarmos enganar pelo maligno; precisamos de crescer na graça e no conhecimento do nosso salvador.
j. Graças a Deus que tendo sido escravos de satanás agora estamos livres, porque o Espírito de Deus nos convenceu a receber o Seu Filho amado como nosso salvador. Aleluia, louvado seja Deus eternamente.












Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente