Corpos imortais

O Adão e Eva Tinham Corpos Imortais


Gn 1:26,27; Deus fez o homem semelhante a si mesmo, portanto se Deus podia ver o homem, este também poderia vê-Lo.
2:17; Antes de o homem comer da árvore da ciência do bem e do mal, ele tinha um corpo imortal.
3:22-24; Mas quando desobedeceu ao seu Criador, foi expulso da presença do Altíssimo nunca mais pôde vê-Lo nem ouvi-Lo, e seu corpo ficou sujeito à morte e todos os seus descendentes nasceram com um corpo mortal. Eles sabiam que Deus existia pelo que o seu pai lhes dizia mas não podiam vê-lo nem ouvi-Lo. Quando olhavam para a criação de Deus certamente pensariam que alguém a tinha feito e isso era o que sabiam sobre o seu Criador.
Nós como descendentes do Adão sabemos tanto como os seus primeiros filhos, mas temos as escrituras sagradas que nos ensinam a verdade.
Elas nos dizem que o Pai celestial mandou seu filho Unigénito, que morreu em nosso lugar, para nos libertar das maldições destinadas ao Adão. Então se um pessoa receber Jesus como seu Salvador nascerá do Espírito de Deus será uma nova criatura e terá a vida eterna, o seu espírito estará em comunhão com Deus.
Ap 21:1-6; Quando satanás tiver sido lançado no lago de fogo e enxofre as pessoas que viverem sobre a Terra, não serão tentadas, mas viverão numa Terra e céu totalmente renovados.
Apc 22:1-5; A maldição que veio sobre o Adão já não existirá. Então todas as pessoas beberão do rio da água da vida eterna, comerão do fruto da árvore da vida, seus corpos não morrerão, verão a Deus como Ele os vê e terão todas as bençãos que o Adão perdeu.
1 Co 15:23-26; Porque Jesus Cristo destruirá todo o império, toda a potestade e toda a força e também destruirá a morte.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente