Se Creres Falarás Novas Línguas (Mc 16:17)

2 Co 4:13-15; A Primeira Obra da Fé é Falar
1
Mc 16:17; Em nome de Jesus, falo línguas novas,
Pois Ele mesmo prometeu que assim seria,
Para todas as pessoas nascidas e salvas,
Em quem o amor, a fé e a paz reinaria.
2
Falo línguas espirituais em alto som,
Mas quando recebo a interpretação,
Só penso, a zero, faço baixar o tom,
Então o diabo não meterá sua mão.
3
1 Co 14:1-4; 14:13-15; Nem eu, nem ninguém entende,
Só o meu criador sabe, a minha intenção,
Edifico-me e só faço o que Ele me mande,
Falarei, orarei e cantarei com razão.
4
Se eu treinar os dons espirituais,
Então os usarei melhor e não pior,
Porque até os seres maus e infernais,
Cada um treina para ser o melhor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano