transportado para outro Lado




A prisão que me irrita,

Foi desfeita pelo Filho unigénito de Deus.

Ele me tirou da potestade das trevas,

Cl 1:12-21; E me transportou para o reino do Filho do seu amor. Em quem tenho a redenção pelo seu sangue.

Jo 1.12; Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que ccrêem no seu nome...

Eu disse a Jesus o seguinte:

Jo 10:27-30; Ap 3:20; Jesus eu ouvi a tua palavra, portanto abro a porta do meu coração e te recebo agora mesmo e fico em comunhão contigo, como a vara na videira verdadeira, e ninguém pode arrebatar-me da tua omnipotente mão, e da mão omnipotente do Pai celestial.

Desde o momento que disse estas palavras, Ele me deu a vida eterna e me tornou mais que vencedor.

Faça essa oração agora mesmo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente