Planear



Planear Começar Continuar Acabar
Gn 1:1; 2:1; Lc 14:25-35; O próprio Criador planeou, falou, continuou e acabou a criação dos Céus e da Terra.
Gn 21:14-21; Ismael começou a beber a água e esta acabou, Abraão não tinha planeado nada, mas Deus recebeu o choro de Ismael como se fosse uma oração; sua mãe não tinha fé, mas Deus abriu-lhe os olhos para ver um poço que Ele tinha feito rebentar.
1 Co 13:8; 1 Jo 4:8,9; O altíssimo é Amor e o Seu amor jamais falha e não acaba nunca.
Nm 12:1-16; Passou-se algum tempo desde que Miriam ficou leprosa, até à sua cura, mas foi curada, graças ao nosso Criador.
Jr 3:22; Os 14:4-9; Ele até cura a nossa parte emocional e nos faz sentir paz com Ele mesmo, e com todas as pessoas.
Jr 17:12-18; Mas há aqueles que nos perseguem e nos amaldiçoam. Jeremias pediu a Deus que os destruísse com dobrada destruição.
Lc 8:12; Porque eles são usados pelo diabo, para mandarem espíritos que roubam a palavra de fé e de saúde.
At 10:38; 2 Co 12:7-10; Mas Jesus cura todos aqueles que estão sendo oprimidos pelo diabo. Um exemplo de oração pode ser o seguinte: Jesus te peço que afastes de mim todo o espírito das trevas que veio para roubar a minha saúde, e destruas todas as obras do diabo na minha vida. Pela graça de Deus e pelo Seu poder seremos fortalecidos, venceremos nossa própria fraqueza. Mesmo enquanto nos sentimos fracos, devemos dizer que somos fortes e mais que vencedores.
1 Jo 3:8; Jesus também se manifestou para desfazer as obras do diabo, que é o maligno.
Hb 2:14-18; O Filho unigénito de Deus reduziu o diabo à condição legal de aniquilado. Isto quer dizer que ele não tem o direito de mandar ou tocar em coisa alguma, nem em nenhuma pessoa.
Tg 4:7; Mas se alguém se deixar dominar por ele, em vez de se sujeitar a Deus, então terá de sofrer muito. O melhor que tem a fazer é deixar-se subjugar pelo Seu Criador e resistir ao diabo, então ele fugirá e obedecerá às suas ordens. Sujeitar-se a Deus é fazer a Sua vontade revelada na Bíblia.
Rm 8:37; 1 Jo 2:13,14; Ap 12:11; Pd 5:8,9; Ela diz que o diabo é mentiroso e pai da mentira, enganou a Eva e o Adão; mostra-se muito sábio e poderoso, para enganar e sujeitar a si mesmo, tudo e todos, mas os filhos de Deus firmam-se na palavra do Altíssimo e o nosso Criador nos aperfeiçoará, confirmará, fortificará, fortalecerá, e descobriremos que somos mais que vencedores sobre ele.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente