Energia






Energia com que se Afrontam os Perigos

Is 40:29; O Criador do meu corpo dá-me coragem e multiplica as minhas forças, mesmo quando sinto desânimo.

Jl 3:10; Quando sinto que estou fraco e pela fé, digo que estou forte, então o milagre acontece. No momento antes sentia-me fraco, mas no momento seguinte recebi a energia do meu Criador Altíssimo, através do meu próprio espírito.

Mt 4:10,11; 11:28-30; 1 Co 1.18,19; 3:16,17; 2 Co 10:4,5; Jesus pode destruir os pensamentos que produzem dor, doença, tristeza ou outros males.

Nos corpos dos filhos de Deus, habita o Espírito do Altíssimo, Ele está sempre dentro do corpo de cada pessoa que recebeu Jesus como seu Salvador, porque o Espírito de Deus é omnipresente.

Jo 2:19; Se uma enfermidade, ou alguém quiser destruir esse corpo que é o templo de Deus, Ele não o permitirá.

1 Co 15:24-26; Jesus destruirá todos os Seus inimigos, sejam impérios potestades ou forças; o último a ser destruído será a morte.

Rm 8:37; 2 Co 6:7; 10.4; Nós seus filhos somos mais que vencedores pela vitória do nosso Salvador, Jesus Cristo.

Mt 12:17-21; Que fará triunfar a justiça de Deus e o Seu Reino dominará sobre tudo e sobre todos.

Ef 1:20-23; Porque o filho unigénito de Deus está à Sua direita nos Céus, acima de todo o principado e poder e potestade, e domínio e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também, no vindouro;

O Seu Pai celestial, sujeitou todas as coisas aos Seus pés, e sobre todas as coisas o constituíu como cabeça da igreja.

1 Pd 3:22; 4:11; Havendo-se-Lhe sujeitado os anjos, e as autoridades e as potências. A Jesus Cristo pertence a glória, e poder para todo o sempre. Amem.

2 Co 10:5; Todo o espírito do diabo, todo o pensamento de doença ou qualquer outro mal que fala em desacordo com a palavra de Deus, eu o prendo e o e destruo agora.

Ao meu espírito alma e corpo eu ordeno que estejam em total concordância com o meu Salvador, que É o Rei dos reis e o Senhor dos senhores. Amem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente