Direitos

Usando os meus Direitos
Se eu quero ter saúde e que os outros seres humanos também tenham, preciso saber aplicar os direitos que Jesus nos deu, sofrendo o nosso castigo, para nos salvar do reino das trevas.
Se eu quiser receber um medicamento no meu corpo preciso de saber aplicá-lo ou recebê-lo.
Mc 5:17-25; Jo 5:19; 6:38; 8:29; 15:1-10; At 28:27; Tg 5:14-20; a) Necessito de arrepender-me do que estiver a fazer errado. b) Devo receber Jesus como meu Salvador, reconhecendo que sem Ele nada posso fazer. Jesus imitava o seu Pai celestial, por isso nós devemos copiar o Filho unigénito de Deus. Eu estou neste planeta para fazer a vontade do meu Criador, se a cumprir Ele estará sempre comigo, e eu estarei ligado com Jesus, como a vara na videira.
Devemos conhecer a palavra que Deus revelou acerca da cura divina.
Estamos obrigados a dizer às pessoas enfermas as palavras que Jesus usou, para cada caso os respectivos vocábulos:
Agora, neste momento, ficas livre da enfermidade em nome de Jesus.
Mt 8:1-4; Jesus quer curar-te agora, fica limpo.
Mt 8:5-13; At 9:34; Jesus, vem agora sobre ti e te dá saúde.
Mt 12:13; Mc 3:5; Estende a tua mão diante de Jesus.
Mt 17:18; Demónio eu te repreendo e te expulso, em nome do Filho unigénito de Deus.
Lc 7:14; A ti te digo: Levanta-te.
Lc 13:12; Mulher, estás livre da tua enfermidade.
Lc 17:19; Levanta-te e vai; a tua fé te salvou.
Lc 22:51; Fica curado.
Jo 4:50; Vai, o teu filho vive.
Jo 5:6,8,14; Queres ficar são? Levanta-te, e toma tua cama, e anda. Eis que já estás são; não peques mais, para que te não suceda alguma coisa pior.
At 14:8-10; Paulo disse em voz alta: Levanta-te direito sobre os teus pés.
Sempre devemos falar em nome de Jesus.
Cl 3:17; ... Quanto fizerdes por palavra ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por Ele graças Deus Pai.
Alguns nomes de Jesus
Mt 27:37; Jesus, o Rei dos Judeus; Jo 18:5; 19:19; At 2:22; Jesus nazareno, o Rei dos judeus. At 3:6; Jesus Cristo o nazareno; At 7:59; Senhor Jesus; At 10:38, Jesus de Nazaré; 1 Co 3.10-12; O Fundamento; Fp 2:5; Cristo Jesus; Sl 118:22; Mt 21:42; 1 Co 10:5; 1 Pd 2:6; A Pedra;
Mt 1:23; Emanuel; Lc 1:31,32; Jesus, Filho do Altíssimo; Ap 9:11-16; Fiel e Verdadeiro, (e tem um nome escrito, que ninguém sabe senão Ele mesmo).
E no vestido e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente