Cração






Crer com o Coração e Declarar com a Boca

Rm 10.8-11; Pv 18:20,21; Palavra, coração, fé, boca, Senhor Jesus, Deus, confissão, salvação, ventre, lábios, língua, fruto, pensamento, semente.

A doutrina que Jesus ensinou é pura, verdadeira, vivificadora, bela, Ele voltou para o Seu Pai celestial e é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores.

Sua doutrina principal é o amor que nos leva a perdoar sempre baseados no facto que Jesus sofreu o castigo que todo o pecador merece, e que só Deus deve julgar e castigar, como o pai humano no meio dos seus filhos.

Crer e obedecer a esta doutrina, é receber Jesus como seu guia, se você o aceitar como seu salvador recebe a vida eterna.

É com a sua boca que deve dizer a Deus, as seguintes palavras:

Meu Criador Altíssimo, eu ouvi a tua palavra, abro agora a porta do meu coração, para receber o Teu filho unigénito como meu salvador e Rei, te peço que entres na minha vida e andes em comunhão comigo por toda a eternidade, creio que me salvaste agora do reino das trevas e me colocaste no reino de Jesus, sob a Sua protecção e pela tua graça me continuarás a abençoar.

Eu declaro perante o Céu, terra e inferno que me submeto, de livre vontade, ao meu Pai celestial, Ele me criou, me comprou e sou eternamente Dele por Jesus meu Senhor.

Que é a única alternativa ao desespero e medo da morte e eternidade, o meu espírito nasceu de novo, desde que O recebi. O meu caminho era de bebedeira, glutonaria, incerteza, sofrimento e pobreza. Mas desde que O recebi a minha simpatia é só para Ele e para a vitória do Seu Reino de amor e justiça.

Ele encheu-me do Seu Espírito, que me guia em toda a verdade Divina, faz-me recordar as palavras que me fazem sentir alegria e poder.

Pelos meus lábios saem as Suas palavras que são de acordo com aquelas que os homens santos de Deus falaram, inspirados pelo Espírito Santo.

Falo novas línguas e engrandeço o meu pai celestial e meu Criador, e procuro fazer as boas obras que Ele determinou para cada dia.

Gl 6:7-10; Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso, também ceifará. Assim sei que terei o fruto de toda obidiência ao meu Criador.

Por isso destruo todos os ensinamentos errados, que desde bebé, aprendi com aqueles que não conheciam a Deus, nem a Sua palavra escrita e por isso me ensinaram mal.

1 Pd 1:13,14; Mas agora tenho a capacidade de entender a palavra de Deus, por isso espero inteiramente na graça do meu Criador e não confio noutras informações contrárias.

1 Tm 1:4; Ap 16:13,14; Que são doutrinas de demónios, como aqueles que saíram das bocas: do dragão, da besta e do falso profeta, eram espíritos imundos, semelhantes a rãs que faziam coisas extraordinárias , irão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha...

Portanto eu digo a todo o pensamento de enfermidade o seguinte:

Sujeitem-se à palavra de Deus em nome de Jesus Cristo, Ele ficou doente, em meu lugar, para me dar cem por cento de saúde. É isto que eu creio, recebo, sinto e nada, nem ninguém me pode fazer aceitar o sofrimento que Jesus sofreu por mim, para que eu ficasse livre, curado, próspero e abençoado em tudo que intente fazer. Em nome de Jesus, o filho unigénito do meu Criador.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente