Cadela



Esta cadela é bonita, tem um corpo grande, as suas orelhas chegam até ao chão, é uma obra do Altíssimo.

Gn 2:9; Ele tudo faz para que Ele mesmo, ache que é bom e para que Ele seja glorificado.

Nm 14:8; 1 Jo 3:21-24; Os seus filhos devem fazer tudo para Lhe agradar, se assim for, Ele lhe dará as bençãos que lhes tem prometido.

1 Rs 3:9-12; Ef 6:6; Cl 3:22,23; 1 Ts 2:4; Agradou ao nosso Criador que salomão lhe tenha pedido um coração entendido, para julgar o Seu povo, e para que prudentemente discernisse entre o bem e o mal.

Hb 11:6; É-Lhe agradável que eu consiga acreditar que Ele existe e é galardoador dos que o buscam.

Rm 12:1; também Lhe agrada que eu obrigue o meu corpo a ir à reunião onde os seus filhos se reúnem.

Rm 14:17-19; E viva em justiça, paz e na alegria que o Espírito do Altíssimo nos dá.

2 Co 5:8; Isto é muito importante porque quando deixarmos este corpo iremos habitar no Céu, mas antes seremos levados perante o tribunal de Cristo para recebermos, ou um discurso em nosso louvor, ou uma admoestação severa.

Cl 4:6; Enquanto aqui estivermos devemos ser agradáveis na nossa maneira de falar a Deus, e a cada pessoa.

Hb 13:20,21; 1 Pd 5:10,11; Isso não é difícil porque o Deus de Paz, que, pelo sangue do concerto eterno, tornou a trazer dos mortos o nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas, nos aperfeiçoará em toda a boa obra, para fazermos a sua vontade. Ele operará em nós o que perante Sua Majestade é agradável, e fará isto por meio do Seu filho unigénito, o Qual será glorificado para todo o sempre. Amem.

Jo 17:23; Faremos boas obras, porque estamos perfeitamente ligados com o nosso Criador.

Hb 10:14; Segundo a lei de Cristo, somos vistos pelo Pai celestial, como pessoas perfeitas e em nós habita e trabalha o Seu Espírito.

Hb 12:23; Porque recebemos Jesus como nosso Salvador e Rei eterno, assim pertencemos à Igreja dos aperfeiçoados e por isso justos e agradáveis ao nosso Criador.

1 Jo 1:8-10; Mas se pecarmos, Deus é fiel e justo, para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano