Andaremos numa Atitude de Fé


Deus é Galardoador daqueles que o Buscam

Hb 11:6; Deus recompensa aqueles que O buscam, porque Ele existe, e ajuda-nos a entender que pela Sua fé, e pela Sua palavra, Ele criou os mundos.
Portanto, primeiro existiu Deus, e o mundo espiritual, e só depois os mundos materiais.
Deus recompensou as seguintes pessoas: O Abel, o Henoch, o Noé, o Abraão, a Sara, etc., porque eles buscaram a Deus, creram Nele, e Lhe obedeceram.
Mt 6:33; Cl 3:1-4; Jesus Cristo está assentado à direita de Deus, e eu, como vara na videira verdadeira, também estou assentado com Ele, então devo buscar as coisas de Deus, devo buscar primeiro o reino de Deus, e sua justiça, com o propósito de seguir a Sua palavra e não a palavra dos incrédulos.
Rm 3:11; O mal do ser humano, está no facto de não usar o seu tempo para buscar a Deus, em cada dia, não olha à sua volta e não pensa que foi Deus que criou tudo, e assim se corrompe, seguindo a filosofia incrédula.
Jo 1:35-51; Os dois discípulos de João, e os outros que vieram a Jesus Cristo depois, buscavam o reino de Deus, através do Filho Unigénito de Deus, e encontraram-no.
Jo 1.1; 8:54; Encontraram o Pai de Jesus Cristo, e o Verbo, que no principio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus.
Jo 18:4-9; Devemos buscar a Deus, em Jesus Cristo que ressuscitou e é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, com a intenção de o servir e glorificar.
Mt 11:25-30; 16:17; Lc 11:9,10; Jo 10:9; Então se pedirmos ao Messias verdadeiro, Jesus Cristo, nos revelará o Pai celestial, e o Pai revelará o Seu Filho Unigénito, se buscarmos O Pai celestial O acharemos, se batermos à Sua porta que é Jesus Cristo, Ele abrir-se-á.
At 17:26-31; Verdadeiramente Deus fez o ser humano, e o pôs sobre a terra, com o propósito de que este O buscasse, apesar de não ter capacidade de O ver com os olhos físicos, mas Deus não está longe de cada um de nós, porque o espírito de cada pessoa, Nele vive, se move e existe, sem Ele o espírito humano não poderia existir.
O meu espírito, foi gerado por Deus, Ele é o Pai do meu espírito, portanto Deus é Espírito, e eu também sou espírito.
Jo 14:6; Só poderemos chegar a conhecer ao Pai celestial através do Filho Unigénito de Deus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente